ESPECIAL UX

Nova estátua de Jean Grey como Fênix Negra é lançada pela Sideshow!

A empresa Sideshow Collectibles revelou sua nova figura em formato premium, trata-se da  Fênix Negra, baseada na transformação icônica de Jean Grey na Saga da Fênix Negra.

Confira a descrição dada pela empresa:

Dominada pelo seu próprio potencial, e corrompida além do reconhecimento, Jean Grey se transforma em uma das ameaças aos X-Men mais poderosas de todos os tempos –  a Fênix Negra!

Elevada a um status quase divino, a bela mutante paira habilmente sobre uma manifestação de ardência da entidade em forma de ave que a possuía.

Vestida com seu novo e magnífico traje vermelho e dourado, e coberta por pura energia cósmica, seu cabelo flutua graciosamente para enquadrar seu rosto em um momento tanto de calma quanto de fúria. Consumida por um apetite de destruição cataclísmica, a Fênix Negraaponta seu olhar para uma nova galáxia a devorar.

A Sideshow Collectibles também venderá uma versão exclusiva da figura que acompanha um rosto adicional da Jean Grey para trocar. 

Você pode conferir a beleza da Fênix Negra na galeria de imagens abaixo.

UNIVERSOXMEN – FÊNIX

Ambas as versões da figura custam salgados 499,99 dólares, as pré vendas começaram ontem, dia 7 de janeiro. Vale lembrar também, que com a Marvel rescindindo a licença de muitos fabricantes de colecionáveis dos X-Men, esta Fênix Negra pode ser uma das ultimas estátuas dos mutantes que veremos em um bom tempo.

Fonte: CB