ESPECIAL UX

DEADPOOL: Sessões surpresa do filme são exibidas em Nova York e Los Angeles!

Um evento para fãs do Deadpool aconteceu e para os presentes, foi prometido que eles ganhariam direito a dar uma espiada no filme. O que eles não sabiam, é que essa espiada seria de duas horas.

O filme inteiro foi mostrado nos eventos para fãs, tanto em Nova York como em Los Angeles. Em Nova York, Ryan Reynolds apareceu em pessoa para apresentar o filme. Já em Los Angeles, o criador do Deadpool, Rob Liefeld, o lendário Stan Lee, TJ Miller (Weasel), o diretor Tim Miller, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e Brianna Hildebrand (Negasonic Warhead Adolescente) estavam presentes. Os fãs que compareceram à espera de algo como um tease trailer e talvez encontrar algum ator, ficaram chocados com a surpresa, mas animados para ver o filme completo.

Apesar do filme já ter sido exibido nessas sessões especiais, a divulgação continua a todo vapor. Desta vez, a página oficial no Tweeter do Deadpool celebrou o aniversário de 94 anos da atriz, comediante, apresentadora e escritora americana, Betty White. Confira o Tweet que fez referencia a uma frase dita por Betty na série Golden Girls:

“Quanto mais você envelhece, melhor você fica. A menos que você seja uma banana.” Você minha senhora, não é uma banana.

Deadpool, protagonizado por Ryan Reynolds estreia no Brasil dia 11 de fevereiro.

Fonte: CB