FILMES

DEADPOOL: Revelado o tempo de duração do filme? Confira novas imagens!

A duração do primeiro filme solo do mercenário tagarela pode ter sido revelada, não no site principal, mas na versão espanhola do site oficial da Fox. O site listou o filme com duração de 1 hora e 46 minutos. 

Este provavelmente não é um tempo de filme que agradará muito aos fãs por quererem um tempo maior de filme, contudo, é preciso levar em consideração algumas coisas antes de reclamar deste fato: Ao contrário de Batman Vs Superman, Capitão America: Guerra Civil e o próprio X-Men: Apocalipse, Deadpool não é um filme de equipes e não possui um orçamento significativo, é um filme de orçamento baixo, construído graças ao esforço de Ryan Reynolds. Além do baixo orçamento, Deadpool terá uma classificação etária alta, o que significa que a bilheteria do filme já será menor que os filmes com classificação livre, sendo assim, é necessário colocar o longa no máximo de salas de cinema possíveis, visando aumentar o lucro, quanto menos tempo de filme, mais vezes o filme pode ser exibido nas telonas. E por fim, apesar de ser um filme baseado em quadrinhos, cheio de ação, Deadpool é um filme de comédia, filmes deste gênero não podem ser muito grandes pois podem ficar arrastados, o personagem não possui um enredo muito elaborado, estender ele por muito tempo o deixaria cansativo de se assistir.

Além do tempo de duração, novas fotos também foram reveladas:

O que acharam do tempo de duração do filme? Muito curto? Bom o suficiente? Diga o que você pensa sobre o assunto nos comentários. Deadpool estreia no Brasil dia 11 de Fevereiro.

Fonte: CB