FILMES

Bryan Singer explica porque Mística passará mais tempo como Raven no filme!

Desde que as primeiras informações de X-Men: Apocalipse e o trailer saíram, uma coisa era certa: Jennifer Lawrence seria mais Raven do que Mística no filme. Tal fato fez muitos fãs torcerem o nariz, pois a Mística não ficar azul é resultado tanto da Fox, que quer usar a imagem da atriz para divulgar o filme, quanto da própria atriz, que já deixou claro não gostar do processo de maquiagem. Mas em uma recente entrevista com o diretor Bryan Singer ao site Digital Spy, ele falou que no filme há um motivo para a mutante viver escondida, ele disse:

“No clímax de Dias de um Futuro Esquecido, que o mundo viu a Mística evitar a morte do Presidente pelas mãos do Magneto, tornou o dia mundialmente conhecido e celebrado como “Dia M”. Em Apocalipse encontramos a Raven, que é conhecida como a heroína mutante azul que impediu o assassinato do presidente e uma guerra entre duas espécies, vivendo em isolamento. Ela não está interessada em fama e notoriedade, e como ela tem o poder de se transformar, ela pode ajudar anonimamente mutantes marginalizados em todo o mundo. É em uma destas missões que somos apresentados ao Noturno (Kodi Smitt-McPhee), que está passando maus bocados em Berlim Oriental, até que Raven intervém.”

De acordo com o diretor, a mutante se tornou um ícone ativista dos direitos civis e que vê um mundo ainda longe de ser perfeito para os mutantes, Bryan continuou:

“Há um conflito entre Raven e Charles, porque Charles está vivendo em uma espécie de mundo feliz (mutantes agora são mais aceitos na sociedade), e ele está se dando muito bem com isso. Já a Raven vê um mundo mais escuro, um mundo que ainda não está certo. Com essa grande mudança positiva para os mutantes, você começa a ver também as reações negativas, com protestos, desdém e países com leis contra mutantes. “

O que acharam do motivo da Mística ser mais ‘Raven’ no filme? Deixe um comentário!

X-Men: Apocalipse estréia dia 19 de Maio no Brasil e dia 27 do mesmo mês mundialmente.

Fonte: Digital Spy