FILMES

RUMOR: Trailer de X-MEN APOCALIPSE terá trecho de cena clássica do desenho animado!

O trailer de X-Men: Apocalipse está próximo de seu lançamento, ontem mesmo nós postamos uma suposta descrição do trailer que será lançado oficialmente na estreia de Star Wars – O Despertar da Força. Agora, em um fórum americano, surgiu uma nova descrição mais detalhada do trailer, que dá a entender que há uma referência a animação dos anos 90, “X-Men: The Animated Series”, confira:

“Vi uma versão do trailer de X-Men: Apocalipse, que vão lançar antes de “O Despertar da Força” no próximo mês [dezembro]. Está muito bom.

Começa com algumas imagens aleatórias de explosões, em seguida Jean Grey acorda dizendo que viu muita destruição, o Professor X dos anos 80 diz que foi só um sonho.

Logo da Fox/Marvel. Vemos então uma figura encapuzada caminhando em meio a árvores a noite, e podemos escutar o monólogo do Apocalipse que vimos no trailer da Comic-Com: ‘Eu fui chamado de muitas coisas durante muitas vidas. Eu estive lá para reavivar a chama do despertar do homem, para girar a roda da civilização. Vocês todos são minhas crianças, e estão perdidas, porque seguiram líderes cegos. Tudo que eles construíram cairá e das cinzas de seu mundo, construiremos um melhor.’

Intercalado com isso, vemos os personagens principais, Ciclope, Jean, Tempestade, Noturno, Anjo, Psylocke, Mistica em forma humana, Fera, Mercúrio, Xavier e o último é Magneto, que também está na floresta, ele pergunta quem diabos Apocalipse é. Então, pela primeira vez vemos Apocalipse que está com Tempestade ao seu lado e ele diz: ‘Vinde e vede’ (Come and see’, referência a Jesus Cristo que diz isso no evangelho).

Vemos então os cavaleiros uniformizados na mansão X, e Magneto arrasta a cadeira de rodas do Xavier, então os olhos de Xavier ficam negros. E então há alguns cortes rápidos de imagem, eu definitivamente vi Ciclope explodir uma parede, Noturno tele transportando, Mercúrio em um mundo em câmera lenta. Vemos então os jovens X-Men conversando.

Kurt diz ‘Não estamos preparados para isso’. Scott diz ‘Nós temos que estar’… antes de vermos eles nos uniformes pretos.

Mistica (ainda em forma humana) faz um discurso: ‘Hoje, não há fronteiras, rivalidades ou ideologias. Não há mutantes contra humanos. Não há nós contra eles. Hoje é sobre todos nós contra ele.’

Vemos então um Apocalipse modificado com aparência imponente e um suave tom de azul, no Egito, levantando uma estrutura gigante do chão. Os X-Men estão de um lado, os cavaleiros de outro, eles correm para a batalha no estilo da abertura da animação dos anos 90. A imagem final é um Charles com um visual sinistro e careca no escuro.”

É impossível assegurar a veracidade dessa descrição, até onde sabemos pode ser real, ou apenas uma invenção, mas levando em conta que ela esteja correta, podemos perceber que é o mesmo trailer exibido na San Diego Comic-Con, com algumas cenas adicionais.

Gostou da descrição? Diga o que achou nos comentários. X-Men: Apocalipse tem sua estreia mundial programada para dia 27 de maio de 2016.