FILMES

EXCLUSIVO: Descrição das cenas do filme “X-MEN: APOCALYPSE” no Egito Antigo!

Leitores do Universo X-Men, nós estamos trazendo uma notícia exclusiva! Temos alguns contatos que viram as gravações e nos informaram de algumas cenas do filme X-Men: Apocalipse.

Não são boatos, elas são cenas que realmente foram filmadas para o filme.

Mas ao que tudo indica, essas cenas serão do começo do filme, quase como uma continuação das cenas pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Confiram abaixo com exclusividade do nosso Universo X-Men:

En Sabah Nur faz uma entrada em uma espécie de “tapete vermelho” na pirâmide com seus 4 Cavaleiros mascarados, ele esta dentro de uma espécie de carruagem decorada com uma grande estátua de ouro do próprio Apocalypse. Vários escravos ficam saudando gritando “En Sabah Nur”, aparentemente é o dia que ele assume a liderança no Egito Antigo.

Em uma segunda cena, acontece uma conspiração contra ele, onde seus guardas o traem e começa um cenário de guerra e destruição, população em pânico e algumas partes das pirâmides são destruídas (há indícios do Apocalipse ter sido enterrado dentro dela).

Tais cenas foram filmadas em estúdio porém a céu aberto.

Outra informação do filme que obtivemos é referente aos anos 1980, onde o personagem William Stryker aparecerá em cenas na sua base no Lago Alkali (local onde Jean Grey supostamente morre em X-Men 2), porém Wolverine não deve ter relação com isso, ainda.

E por último, temos a cena da jaula do Anjo, onde os figurantes estavam vestidos de militar, rock and roll, drogados, prostitutas e motoqueiros. É como um clube de luta “sujo” dos anos 80, onde tem as “brigas de galo” com pessoas bizarras, que no caso, são mutantes.