FILMES

DEADPOOL: Diretor explica os novos poderes de Negasonic Teenage Warhead!

A 20th Century Fox lançou não um, mas dois trailers Deadpool para o Natal. uma versão com e sem censura, ambos foram carregados com novas cenas. Neles tivemos nosso primeiro vislumbre de Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead (Míssil Adolescente Supersônico) usando seus poderes mutantes. Nos quadrinhos, os poderes de Negasonic eram puramente psíquicos, como telepatia e prever o futuro, o que claramente não se encaixava com seu nome. Mas o estreante como cineasta Tim Miller, deu a ela novas habilidades que são mais adequadas a seu codenome. Confira o que ele disse:

“Seu poder, quero dizer, nós a escolhemos porque queriamos um estagiário para Colossus no filme, e os escritores e eu nos apaixonamos pelo nome dela. É tão legal e tão Deadpool, e foi Grant Morrison que a nomeou, por isso sabíamos que tínhamos de usa-la. E então pensamos, bem, nós vamos precisar fazer seus poderes se encaixarem com quem ela sente que ela seja no filme, para mim é como outros personagens do universo Marvel, como Nitro por exemplo, cujo poder é apenas explodir partes do seu corpo. Mas nós tentamos fazê-lo de modo que não era apenas um simples, ‘oh, eu posso explodir’, ela pode transferir a força da explosão para trás de modo que ela possa se mover para frente – ela poderia colocar em um soco se ela quiser isso, então o punho dela explodiria quando ela acertasse alguém. tentamos misturar, mesmo que nós não utilizamos essa coisa particular no filme, mas era essa a ideia. Na verdade, nós usamos no filme, apenas não está la agora! “

Miller, em seguida, descreve a personalidade de Negasonic Teenage Warhead e sua relação com o Mercenário Tagarela:

“Eu acho que Deadpool deseja que ela mantenha a boca fechada mais do que ela faz no filme! Porque ela é bastante sarcástica, você sabe, a atitude dela é e este descontentamento adolescente que ve o Deadpool apenas como um babaca. Ela realmente não é tão silenciosa no filme ou pelo menos ela está em um silêncio grosseiro, porque ela simplesmente não pode ser incomodada para se envolver com este babaca, Isso é o básico de sua personalidade: vergonha silenciosa, e personalidade julgadora”.

Confira a versão para maiores do trailer:

Deadpool tem sua estreia no Brasil programada para 11 de fevereiro de 2016

Fonte: CB