FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Mercúrio terá uma cena maior e mais detalhada no filme!

A cena do Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi uma das mais aclamadas de todos os filmes da franquia, e os fãs ficaram querendo ver mais do personagem que se destacou com uma participação pequena.

E isso será possível no próximo filme dos mutantes, segundo Evan Peters, intérprete do personagem, o mutante terá uma participação muito maior que durou 22 dias para ser concluída

Sim, o Mercúrio faz aquilo mais uma vez no novo filme. É maior, mais longo e muito mais detalhado. Eu acho que é uma sequência incrível, enquanto nós estávamos filmando eu pensava Oh,Meu Deus!

Acho que nós ficamos 22 dias filmando e trabalhando na cena, que é incrível. É tão legal demorar tanto tempo para fazer algo assim e realmente funciona. Bata na madeira, eu acho que vai ser uma cena divertida e agradável para as pessoas que forem ver o filme, com o Mercúrio correndo e fazendo as coisas em câmera lenta, espero que as pessoas gostem dele.

Em X-Men 2 a cena do Noturno está entre as melhores cenas de abertura de quadrinhos na tela grande, resta esperar para ver o que o diretor Bryan Singer vai fazer em X-Men: Apocalipse.

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016