FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Evan Peters comenta sobre a história de seu personagem no filme!

Recentemente, ao conversar sobre sua série “American Horror Story”, o ator Evan Peters também falou um pouco sobre o filme X-Men: Apocalipse, onde ele interpretará o velocista Mercúrio, que roubou a cena em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O ator comentou sobre a grandiosidade do filme e falou sobre o objetivo de Peter na trama.

“É o maior filme dos X-Men. É sobre o apocalipse, portanto, o objetivo que o filme quer atingir é enorme.”

Já havia sido revelado que devido ao sucesso que o personagem fez no filme anterior, Mercúrio teria mais destaque na sequência e que X-Men: Apocalipse poderia explorar a relação de pai e filho entre Peter e Erik (Magneto), o ator confirmou a informação.

“A história é que meu personagem está à procura de seu pai e quer encontrá-lo. Ele começa lá e então ‘embarca no trailer’ dos X-Men e é sugado para dentro de toda esta loucura do Apocalipse. Ele tenta impedi-lo de destruir o mundo “.

Será que o velocista protagonizará uma cena tão épica quanto a de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Diga o que acha nos comentários. Poderemos conferir o que Mercúrio e todos os outros mutantes farão na estreia de X-Men: Apocalipse dia 27 de maio de 2016.

Fonte: HeroicHollywood