FILMES

DEADPOOL: Luta com Colossus, história da personagem, Gina Carano fala sobre “Pó de Anjo”!

Sabemos que Gina Carano interpretará Pó de Anjo, a mutante que terá uma força descomunal, que será o suficiente para entrar em luta corporal com o gigante de ferro, Colossus. Mas como é a personagem que Gina dará vida? Qual será a importância e as interações dela com os personagens do filme? Conversando com o Screenrant, a atriz e lutadora falou muita coisa sobre sua personagem, confira:

Nos fale um pouco sobre a Pó de Anjo.

Ela é … bem, quando eu falei com [o diretor] Tim Miller sobre começar o trabalho, eu fiz um pouco de pesquisa e não há muita coisa sobre ela, isso me deu um pouco de espaço para brincar com a personagem. Então, esta é minha primeira aparência no filme, meu segundo visual é muito mais extremo. É, eu não sei, cinco anos depois e ela está usando um moicano com as tranças na lateral. Então ela é muito fashion.

Gina então falou da personalidade de sua personagem.

Ela é conhecida por ter problemas de adrenalina. Você já viu os sintomas da droga pó de anjo? É uma espécie de Fenilciclidina, as pessoas ficam muito violentas com ela. Eu acho que isso é muito apropriado para o meu personagem. Ela tem muita adrenalina e força extrema.


Ela se torna mais forte conforme ela fica mais …

Mais furiosa, sim [Risos]. Acho que isso vale para mim e para Ed Skrein. Foi ele que me levou à minha primeira loja de quadrinhos quando eu cheguei aqui, estávamos pesquisando sobre nossos personagens. É uma, eu acho… relação muito bonita, meu personagem confia completamente em Ajax, ela praticamente só responde a ele. Ajax foi criado de certa forma, para ser quem ele é. Em nossa história, ele meio que me criou e me mostrou tudo, e eu faço a mesma coisa para todas as outras pessoas.

Então ele é responsável por dar a Pó de Anjo seus poderes?

Sim. Esse é o pano de fundo da nossa história. Em nosso relacionamento, ele é tudo. Ele é aquele que me ensinou.


Como é trabalhar no primeiro longa-metragem do diretor Tim Miller?

Ele é realmente incrível para se trabalhar. Eu o conheço a cerca de um ano e meio, ele me ligou e disse, ‘Ei, eu tenho esse papel para você, eu não sei se você está interessada, mas é seu, se você quiser. Ela é uma personagem muito forte, silenciosa e vigorosa’. É realmente fascinante que este seja o primeiro filme que ele dirigiu. E observando, depois que eu já trabalhei com muitos diretores de diferentes níveis, ele é realmente apenas … ele é natural. Eu acho que ele está fazendo um trabalho tão fenomenal que ele será capaz de fazer quaisquer projetos que ele queira depois desse.

E ele é hilário, é incrível para se trabalhar, ele natural. Vocês já conversaram com ele?

Colossus será feito em CGI, como foi atuar com um personagem desta forma?

É muito diferente da maioria das cenas de luta que já fiz antes. Eu nunca havia feito nada com CGI, e muito menos com um homem de 2,1m de altura, ele usa essas enormes botas que o deixam ainda mais alto, e então, ele tem essa bola no topo de sua cabeça porque ele está em uma roupa de CGI o tempo todo. Todos os meus movimentos precisavam ser maiores.

Meu físico, minha adrenalina e minha força tem que estar de acordo com esse cara. Então, tudo o que eu faço tem de ser legitimamente forte. Normalmente, quando vou fazer uma cena de luta eu vejo o que os dublês fazem e penso, ‘OK. Eu vou fazer do meu próprio jeito, tornar um pouco mais fluido’ bem, desta vez eu estava confiando nos dublês porque eles são veteranos dos filmes de artes marciais. E então eu fiquei meio que ‘Ok, desta vez há algo a que eu posso usar nesta personagem.’


Gina então falou um pouco sobre Andre Tricoteux que interpreta Colossus no filme.

Andre, o ator que interpreta Colossus, ele é um amor. Ele é o verdadeiro Colossus para mim. Andre Trikotuly? Tricoteux, eu sou tão ruim em nomes! Tem sido um prazer trabalhar com ele. Em algum momento eu realmente pulei em cima dele e ele está em pé. Então eu fiquei 2 metros no ar apenas olhando para o mundo e pensando “Então é assim que normalmente sua vida é! Isso é interessante. Perspectiva diferente! ”

Mas foi muito legal. Eu tive que fazer a cena de luta com ele, então eu teria que fazer sozinha, me senti um pouco boba no início. Eu pensei ‘eu estou lutando com essa coisa enorme que não está lá e é como uma dança estranha’. Mas todo mundo veio até mim dizendo ‘É muito legal ver você fazer isso.’

O estranho é que cada vez que eu fiz isso, eu ia lutar com ele e fazia sozinha, era quase como se ele ainda estivesse lá. Eu estou bem com o trabalho em CGI, eu era um pouco cética antes. Às vezes você vê o CGI e pensa ‘Ehh… Agora eu estou meio que gostando dele.’ Eu normalmente gosto de lutar contra alguém e que seja fluido e vigoroso. Mas isso é honestamente muito divertido, trabalho legal para mim. Estou apaixonada, estou tipo ‘Eu não quero deixar Vancouver! Vocês têm certeza de que não querem me colocar em qualquer outra coisa, quaisquer outras cenas?’


Carano explicou que Pó de Anjo não luta contra Deadpool, que somente participa do processo de transformação do personagem, mas ela falou sobre Negasonic Teenage Warhead, personagem de Brianna Hildebrand.

Nós interagimos muito, sua personagem me ataca várias vezes. Eu honestamente não gostaria de ser atacada daquele jeito em outro lugar. Ela é apenas a personagem fofa, engraçada e minúscula que me bate de todos os ângulos o tempo todo. Eu fico tipo ‘O que diabos é essa pequena coisa que é tão explosiva?’

Nós terminamos a cena de luta … Colossus, ela e eu todos nós interagimos nessa cena. Eu tenho que aguentar os dois, e ela é este pequeno inseto que possui um soco poderoso. Toda vez que eu acho que estou detonando com Colossus, ela chega e me pega.

É meio estranho, ela fica em sua pose e em seguida vêm para cima de mim, finge que me bateu e eu tenho que tomar o dano ou me jogar em uma lata de lixo, uma caçamba ou seja lá o que seja que eu tenha que cair dentro. Foi possivelmente o lugar mais sujo que eu já tive que gravar. Eu me levantava e caia no chão novamente. E eu estava fazendo tudo sozinha, o que é impressionante.

Mas em um ponto, toda essa sujeira acaba voando para cima. E eu fiquei tipo, ‘Nããão! Eu não sei se eu quero fazer isso!’. Andre disse que me viu passar por cerca de 10 emoções todas juntas ao mesmo tempo. E então eu tive que fazer de novo e de novo, e eu tenho medo de aranhas, minha reação foi tipo ‘Eca aranha!’

 

Poderemos ver Gina Carano e todo o resto do elenco o ano que vem, Deadpool tem sua estreia prevista para dia 12 de fevereiro de 2016.