ESPECIAL UX

Alfinetada na Marvel? Nicholas Hoult se sente frustrado com filmes de Super-heróis!

Com a popularização das adaptações de quadrinhos, tornou-se comum pessoas que trabalham no cinema criticarem a “receita” que é utilizada (principalmente na Marvel Studios) para se fazer filmes de super-heróis. Atores como Idris Alba e Jason Statham, ou diretores como William Friedkin e Tim Burton, ja explanaram algumas coisas existentes no universo de heróis no cinema que não os agrada. Desta vez, foi Nicholas Hoult, que interpreta o jovem Fera na franquia dos mutantes, quem criticou a fórmula tão utilizada:

“Às vezes ao assistir filmes de heróis, eu admito ficar frustrado com eles. Sinto como se alguns deles fossem feitos por encomenda, eles não se esforçam o suficiente porque sabem que é uma fórmula rentável. “

Mas como não poderia ser diferente, o ator deixou claro que os filmes do Universo X-Men não estão inclusos nessa critica:

“Eu amo os filmes X-Men porque eles possuem coração, temos atores como Michael Fassbender, que agregam tanto aos personagens. Os super-heróis deste universo não são presunçosos. Você não quer assistir alguém que você sabe que vai ganhar desde o início, mas fica fazendo pose por duas horas.”

Você concorda com o ator? Acha que a formula utilizada nos filmes de super-heróis está ficando cansativa? Diga o que pensa nos comentários.

Fonte: CBM