FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Famke Janssen troca e-mails com Sophie Turner, a nova Jean Grey!

A não ser que você seja Hugh Jackman, cada uma das estrelas originais do filme X-Men estão se acostumando com a idéia de novos atores atuarem suas versões mais jovens.

Mas a atriz original de Jean Grey, Famke Janssen, está animada para ver o que a atriz Sophie Turner de Game of Thrones fez com a personagem no próximo X-Men: Apocalipse. E ela também deu a Turner seu selo de aprovação.

Ela disse a Digital Spy:

“Ela me mandou um email e então tivemos uma conversa agradável, ela foi muito educada e pediu dicas, mas ela é uma jovem atriz tão talentosa que ela não precisa de qualquer ajuda minha. Tenho certeza que ela está fazendo tudo muito bem por conta própria. Eu estou ansiosa para ver o que ela fez com a Jean.”

Mas será que poderemos ver Janssen voltar à franquia, eventualmente, como sua breve aparição no final de “Dias de um Futuro Esquecido? Possivelmente.

“Minha versão mais nova está agora lá, então eu possa apenas estar velha demais para atuar como a personagem! Mas Ian McKellen e Patrick Stewart têm feito isso por anos e anos e com seu eu mais jovem, talvez por isso, se uma mulher pudesse fazer isso também, eu gostaria que fosse a Jean Grey.”

Turner irá assumir o papel ao lado de várias outras versões mais jovens dos X-Men em “Apocalipse”, que será lançado nos cinemas do Reino Unido em 19 de Maio de 2016, em nos EUA em 27 de maio de 2016.

Talvez a estréia no Brasil possa acontecer no dia 19 de Maio também.

Fonte: DigitalSpy