FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Com maior duração, longa fará homenagem aos filmes anteriores da franquia!

Os fãs da franquia X-Men já sentiram um gostinho do que pode vir em X-Men: Apocalipse com fotos lançadas oficialmente, ou com as imagens (e o trailer) vazados, ainda assim, nada há mais esperado por esses fãs, do que um trailer oficial com alguns efeitos terminados para que possam assim, ter uma primeira impressão de como o filme será nas telonas. Durante o “San Pedro International Film Festival”, o diretor Bryan Singer revelou quando veremos um dos trailers que nos dará um spoiler do filme, Singer também falou sobre os atores do filme e como Michael Fassbender o fez chorar durante as filmagens.

“Eu acho que vai ser um filme mais longo. Com os Filmes de X-Men, eu costumo mante-los em cerca de duas horas, mas esse, eu posso realmente deixar ser um filme mais longo porque é uma espécie de junção dos seis filmes. Há até uma homenagem no final. Há uma cena – Que será ‘spoilada’, porque decidi usá-la no trailer que vem daqui a seis meses, mas é um trailer muito legal – mas [a Homenagem] é uma espécie de conclusão dos seis filmes, assim, pode ser que seja um pouco mais longo, mas não entediante… Há novos personagens, jovens personagens, romances reacendidos como Xavier e Moira MacTaggert, interpretada por Rose Byrne, que é incrível.”

Daqui a seis meses, estaremos a cerca de 1 mês da estreia do filme, então é provável que este não seja o primeiro trailer e sim o ultimo a ser lançado. Há também a possibilidade do diretor ter se confundido com as palavras e dito “6 meses” ao invés de 6 semanas, pois neste período, estaremos na primeira quinzena de novembro, os boatos a muito dizem que o trailer seria lançado em novembro.

Singer então falou de como Michael Fassbender, que interpreta o mutante Magneto, o fez chorar durante a filmagem.

“Michael Fassbender fez algo tão maravilhoso nesse filme… Nós estávamos no fim da cena e ele pediu para não terminar e quando a cena acabou, ele continuou e fez algo que me fez chorar; eu nunca fiz isso antes. O Chefe de minha empresa pegou um lenço de papel. Simon Kinberg, o escritor que não tem emoções, se emocionou. Foi tão bonito, eu nunca vi um ator fazer isso por mim e [Fassbender] apenas levou a cena a outro nível. É uma cena de quebrar o coração, não uma típica cena de filmes de quadrinhos na verdade, então vamos esperar que sobreviva ao corte. Mas após o que ele fez, eu fui até ele, abracei e disse: ‘Obrigado Michael, por esse presente. Agora eu preciso que faça isso de novo.’ E ele o fez, e foi incrível novamente… Com tanta emoção.”

Além de continuar elogiando Michael, Bryan também falou de outros dois atores do filme.

“Esse cara é excelente, ele consegue ir desde o momento mais emocionante e devastador, até uma dança de Rua. Ele, James McAvoy e meu vilão, Oscar Isaac estão entre os três maiores atores do cinema em sua geração. Eles não vão ser elogiados, ou receberem prêmios, porque eles estão em um filme de X-Men e filmes baseados em Quadrinhos simplesmente não recebem esse tipo de coisa. Mas eles deram performances extraordinárias, particularmente em X-Men: Apocalipse. O Filme é muito emocionante. Eu amo o caminho dos personagens e seus relacionamentos.”

Confira o vídeo do evento abaixo:

O que vocês acham que haverá nessa homenagem? Seria essa a participação que alguns atores do elenco antigo fariam? Precisaremos esperar pelo menos 6 meses para descobrir. X-Men: Apocalipse, dirigido por Bryan Singer, estreia nos cinemas dia 27 de maio de 2016.

Fonte: CBM