FILMES

DEADPOOL: Filme explorará COLOSSUS melhor que a franquia original!

Durante 15 anos de X-Men nos cinemas, o mutante Piotr Rasputin, também conhecido como Colossus, apareceu em 3 filmes. Nesses filmes, o personagem não teve o destaque que os fãs gostariam, mas parece que em Deadpool isso vai mudar. Enquanto promovia seu papel em Izombie, o russo que é ator e dublê, Andre Tricoteux, falou pela primeira vez sobre a versão do gigante de aço que ele interpretará comparada a franquia original.

“O Colossus que veremos em Deadpool é muito fiel ao personagem das histórias em quadrinhos. O diretor Tim Miller e a produção tiveram uma visão muito clara do que eles queriam. Eles queriam Colossus sendo muito tradicional à história original.”

Andre então foi perguntado se o novo Colossus seria melhor explorado e ele respondeu:

“Sim, eu acho que vocês verão melhor quem Colossus é. Como eu disse, nós mantivemos ele realmente tradicional aos quadrinhos. Então sim, eu acho que as pessoas vão ter uma melhor noção de quem ele é, mas eu acho que ainda há muito mais a ser dito sobre ele. Colossus está nos quadrinhos desde os anos 70, eu acho ele poderia ter seu próprio filme. Então sim, vocês verão um pouco mais de quem ele é a visão dele do mundo.

E sobre o sotaque?

“Bem, como eu disse, eu não posso revelar muito. Nós o mantivemos bem fiel aos quadrinhos. Na verdade, nós mantivemos exatamente como é nos quadrinhos, então você é capaz de tirar suas próprias conclusões a partir daí.”

Tricoteux também falou sobre o personagem ao uInterview e comentou o seguinte:

“Há muito humor e ação no filme, Ele é definitivamente voltado para adultos … Acho que as pessoas ficarão malucas com o filme. Algumas das coisas serão ditas, irá chocar as pessoas. Deadpool desafia a todos, ninguém está a salvo. Ninguém no universo dos quadrinhos, ninguém na cultura pop está seguro.”

O Ator então comentou sobre o elenco:

“Este é um dos melhores times que eu já trabalhei. Ryan Reynolds possui um talento fenomenal. As pessoas vão amar o seu desempenho, e ele é super talentoso. Ele é um cara inteligente e é ótimo com seus colegas atores. Ed Skrein é ótimo, um verdadeiro cavalheiro. Gina Carano é uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos, e eu adoro trabalhar com Gina, ela é simplesmente fantástica. Brianna é jovem, mas muito madura para sua idade, e ela fez um trabalho fantástico.”

E por fim, ele falou sobre o diretor, Tim Miller:

“Todo o time é muito bom. Eu sei que esta era a primeira grande meta de Tim, ele é um cara inteligente teve uma visão muito clara do que ele queria fazer. Ele cercou-se de pessoas muito boas, quero dizer, toda a equipe é fantástica. Foi um verdadeiro prazer trabalhar neste filme.

Estão ansiosos para ver Colossus nas telonas? Estrelado por Ryan Reynolds, Deadpool estreia nos cinemas dia 12 de fevereiro de 2016.

 Fonte: CBM