FILMES

Bryan Cranston deseja interpretar o SR. SINISTRO nos cinemas!

Durante o London Film Festival, na estreia de seu novo filme, “Trumbo”, Bryan Cranston (Breaking Bad) disse ao Metro que gostaria de interpretar um vilão na Marvel, agora nós sabemos de qual vilão o ator estava falando.

Destacada Bryan

No painel de “Super Mansion” da New York Comic-Con, um fã perguntou a Cranston qual vilão da Marvel ele gostaria de interpretar, “Sr Sinistro”, respondeu o interprete do Sr White.

.

Sinistro ou Nathaniel Essex, foi originalmente um médico que viveu na Inglaterra Vitoriana. Obcecado pela cura da doença de sua mulher, ele começou a fazer experimentos utilizando seu próprio corpo como cobaia, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência. Rejeitado por sua esposa e por toda a sociedade, Sinistro se juntou ao vilão Apocalipse que removeu suas emoções e transformou-o em um ser prateado. Em suas pesquisas, Sr. Sinistro tornou-se obcecado por Ciclope e a Garota Marvel, pois descobriu que a combinação dos genes de Scott Summers e Jean Grey resultariam em um mutante que atingiria o ápice da evolução humana.

Vocês gostariam de ver Bryan interpretando o vilão? Digam o que acham nos comentários.

Fonte: CB