FILMES

X-MEN: APOCALIPSE: Filme irá explorar a relação entre Magneto e Mercúrio!

X-Men: Apocalipse é o filme que marca o fim da ‘trilogia’ iniciada em X-Men: Primeira Classe, com isso veremos o retorno de personagens apresentados nos filmes anteriores, bem como as versões mais jovens dos personagens clássicos.


Mercúrio é um dos personagens que retorna, e ele vai ter um papel ainda mais importante neste capítulo. Este foi realmente um assunto de muita especulação ultimamente, e segundo o site Master Herald, o filme vai seguir o cânone original da história contada nas histórias em quadrinhos, uma vez que irá mostrar Magneto como o pai do Mercúrio. Isso também terá algumas implicações para os tipos de poderes que Mercúrio terá à sua disposição, e parece que os escritores estão preparando algo particularmente interessante para este personagem.


Muitos fãs estão animados para ver pai e filho no novo filme, e as pessoas têm grandes expectativas sobre o desempenho dos dois personagens. E enquanto nós ainda não temos uma ideia concreta sobre o que os escritores poderiam estar planejando, parece que nós teremos algumas cenas muito intensas entre os dois.

Pode até acontecer do Mercúrio se juntar oficialmente aos X-Men, embora isso ainda é um grande ponto de interrogação. Sabemos que em algum momento do filme, ele trabalhará junto com a equipe, mas se ele vai continuar com eles até o final, ou nos próximos filmes, isso ainda é um mistério.

E, claro, não seria algo completo ver o Mercúrio se nós também não pudermos ver sua irmã, a Feiticeira Escarlate. No entanto, aparentemente houve alguns conflitos entre o enredo deste filme e outros filmes relacionados com a franquia Vingadores, e parece que a situação está bem difícil de resolver. Nós não sabemos o que os escritores estão planejando fazer, mas irão provavelmente tomar algumas liberdades com a trama, visto que eles terão de resolver os problemas que eles têm atualmente no que diz respeito a consistência do filme. Esperemos que isso não seja um incômodo muito grande para eles e não cause quaisquer problemas dentro da equipe.


Há também a questão de uma menina misteriosa que apareceu em uma imagem (Possível filha do Magneto, que construiu uma família no novo filme – você confere na imagem acima), e alguns fãs chegaram a acreditar que poderia ser a Wanda, mas é uma teoria improvável, visto que Wanda, a Feiticeira Escarlate é irmã gêmea de Mercúrio e chegou a ser mencionada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Versão da Vampira, como X-Men: Apocalipse se passa 10 anos após os ocorridos do filme anterior, as idades não bateriam. Há, uma segunda teoria, essa mais plausível, que diz que a garotinha pode ser Polaris, outra filha do Magneto que tem os mesmos poderes do pai, e poderia ter um desenvolvimento interessante neste filme, embora a participação da garotinha no filme ainda não ser muito clara.

X-Men: Apocalipse estreia dia 27 de Maio de 2016.

Fonte: Master Herald