FILMES

X-MEN: APOCALIPSE: Ciclope e Tempestade terão seus próprios arcos na história do filme!

Nosso leitor, Daniel Rechia, encontrou algumas declarações de Enzo Sanchez um usuário de um fórum americano que comentou sobre sua visita ao set de filmagens de X-men: Apocalipse em Montreal. Apesar de não poder comentar muito sobre o filme por ter assinado um contrato de sigilo, de forma geral, ele deu algumas informações bastante interessantes, dizendo que viu o suficiente para formar sua opinião sobre o filme, confira o que ele viu.

 “O jato neste filme é diferente de qualquer jato que já vimos. Muito arrumado na verdade…Confiem em mim eu estive reclamando muito sobre este filme nos últimos meses, acho que eu estou bem [com o filme] agora. Não totalmente (algumas das queixas que eu tinha eram validas), mas do que eu vi, eu gostei e este pode vir a ser um bom filme (Este sou eu sendo cauteloso)”

How does my lanyard look @jp_morales ✌✌✌ #XmenApocalypse #Akkaba

Uma foto publicada por Enzo Sanchez Sarabia (@hunt3rrrr) em

Pelo que podemos ver, este é um fã que estava bastante preocupado com o futuro do filme, mas mesmo um fã descrente acabou se convencendo que o filme tem um grande potencial.

 “Sim, estou muito feliz com o filme em geral… tecnicamente a filmagem  principal não terminou ainda … alguns atores ainda estavam filmando enquanto eu estava lá….

Enzo ainda comentou sobre os cenários do filme, em comparação a “Dias de um Futuro Esquecido” e segundo ele, o vilão Apocalipse o convenceu, parece que os fãs poderão ficar sossegados com a performance de Oscar Isaac inclusive sua aparência.

 “[Há] muitos espaços abertos em comparação ao monastério e montanha em Dias de um Futuro Esquecido (Era minha duvida número 1)…o jato é impressionante. [Também] estava receoso sobre o Apocalipse, mas com algumas filmagens e você fica ‘Ok, agora esse é o Apocalipse’ (Olá lábios! Adeus roxo!)” A deusa [Se referindo a Tempestade e seu sotaque] parece e soa legal, embora os fãs de X-Men, inevitavelmente encontrarão algo para reclamar.

 


E para finalizar, ele falou um pouco mais sobre alguns outros personagens além de revelar uma informação interessante sobre dois X-Men em especial na qual ele chamou de “Surpresas genuínas”

“Noturno é o palhaço da turma, mas também possui o mesmo tipo de piadas do Noturno de Alan [Cumming] (no bom sentido). O cabelo de McAvoy está perfeito. “Tempestade e Ciclope ambos possuem [seus próprios] arcos na historia. O arco da Tempestade me pareceu ser o mais atraente, mas eu poderia estar errado sobre isso (e é uma questão de opinião de qualquer maneira). Shipp apenas parece estar excelente”

O usuário ainda explicou que não havia visto os outros personagens por isso não podia comentar sobre eles, e é provável que mesmo se tivesse visto, não comentaria por causa de seu contrato. Apesar de não poder dizer muito, ele nos deu bastante informações, embora não soubesse se realmente podia soltar tais informações “Nenhum destes são spoilers, então eu espero não ficar em apuros”. Outras informações devem ser reveladas em breve, ja que Simon Kingberg (produtor e roteirista do filme) irá responder algumas perguntas dos usuários do Twitter através da tag #AskKingberg por isso fiquem atentos ao Universo X-Men.  

Com direção de Bryan Singer, X-Men: Apocalipse tem sua estreia prevista para dia 27 de maio de 2016.