FILMES

Mark Millar diz que Velho Logan pode funcionar na Fox!

Quando Hugh Jackman apareceu na Comic-Con de San Diego, ele não falou muito sobre o seu próximo filme, o “The Wolverine 2”, mas as três palavras que ele disse fez o Salão inteiro (e a internet) entrar em erupção: “Old Man Logan”.

A série mostra um Logan de idade avançada, em um futuro distópico onde os vilões venceram e a maioria dos heróis estão mortos ou são mantidos como escravos. Ele se junta ao longo do caminho com um Clint Barton cego, e luta contra o Caveira Vermelha, Hulk e vários outros vilões e ex-aliados.

Então, aqui está o problema – todos esses três principais personagens coadjuvantes são da Marvel Studios, e este novo filme do Wolverine está sendo feito pela Fox. No entanto, Millar disse ao IGN sobre como resolver o problema dessa adaptação cinematográfica.

“Eles não são importantes para a história”

Respondeu ele (é claro que ele não podia dizer que o filme seria baseado em sua história) a respeito das citações de Jackman. Quanto à forma de trabalhar a história sem esses personagens, Mark disse que é bastante fácil de substituí-los por outros.

“Basicamente, durante a história é importante que o Wolverine tenha um amigo [no caso da HQ foi o Gavião Arqueiro cego] contracenando com ele. Mas esse amigo podia ser o Ciclope que estaria cego pelo fato de que seu visor com o quartzo-rubi teria quebrado e ele tinha que manter os olhos fechados o tempo todo pra não sair destruindo tudo, e ainda assim insistiria em dirigir o carro que eles estariam usando para atravessar a América, graças aos seus treinamentos como ‘X-Man’. Há um monte de coisas adaptáveis. Em vez do Hulk, você poderia ter o Blob ou qualquer outro personagem que esteja com a Fox”.

De acordo com ele, a história não precisa de todos os detalhes individuais para ser bem adaptada. Para Millar, é melhor manter o filme apenas como parte do universo dos X-Men.

“Fãs de quadrinhos são diferentes do mundo das adaptações. Eu sei disso de trás pra frente porque passei minha vida toda amando essas coisas, mas a maioria das pessoas não conhece as minúcias e todo o resto, então acho que manter simplificado e no mesmo universo dos X-Men é algo esperto a se fazer”.

Como você acha que deveria adaptar o Velho Logan? Comente suas ideias nos comentários!
“The Wolverine 2” estreia em 3 de março de 2017.

Fonte: Comicbook.com