ESPECIAL UX

GAMBIT: Seria essa a verdadeira razão para Rupert Wyatt ter deixado o cargo de diretor?

Recentemente foi revelado que Rupert Wyatt não estava mais no cargo de diretor do filme solo do mutante Gambit. Quando esta notícia saiu, ambas as partes (Fox e o diretor) explicaram que a saída dele do filme foi devido a complicações no roteiro, que levaram a um aumento do orçamento, este aumento do orçamento atrasaria a produção,  de modo que o filme entraria em conflito com outros compromissos da agenda de Wyatt. Esta no entanto, pode não ter sido a verdadeira razão.

Segundo o THR, o estúdio se dá bem com o diretor e acredita no talento dele, no entanto, Wyatt tinha uma visão completamente diferente de como ele deveria prosseguir com o projeto. Devido ao investimento que a 20th Century Fox está fazendo, o estúdio não esta disposto a deixar o diretor ter o máximo de controle criativo que ele deseja, provavelmente para não repetir o que fizeram com Josh Trank e o fracasso do Quarteto Fantástico. Ao que parece, ter que dividir responsabilidades com Channing Tatum (que além de protagonizar o filme, está trabalhando na produção) e Simon Kinberg (que trabalha produção de todos os filmes do Universo X-Men) fez com que o diretor se afastasse do projeto.

Gambit estrelado por Channing Tatum e ainda sem um novo diretor definido, está programado para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2016 .

Fonte: HeroicHollywood