FILMES

Shawn Ashmore gostaria de um filme solo do Homem-de-Gelo!

Shawn Ashmore, que interpretou Bobby Drake (Homem-de-Gelo) no Universo X-Men da Fox, não tem medo de assumir que quer fazer um filme solo do personagem. O ator, que está promovendo o próximo game ‘Quantum Break’, falou ao IGN sobre sua paixão pelo Homem-de-Gelo nos filmes X-Men:

“Um filme de solo do Homem-de-Gelo? Se Fox fizesse um, então eu faria. Eu amo esse personagem, eu amo o universo Marvel, especialmente os últimos dois filmes. Eu estava tão animado com Dias de um Futuro Esquecido, ler o roteiro, entender o script,  foi muito emocionante para mim, então se houvesse uma oportunidade? Absolutamente .”

No entanto, não devemos rotular isto como se Ashmore estivesse fazendo campanha para um filme dele. O ator percebe um filme solo nem sempre é necessário, e como seu personagem mutante, ele é um jogador de equipe. Ele falou:

“A outra coisa sobre o X-Men é que eu acho é que eles funcionam melhor como uma equipe. O que eu sempre amei sobre o X-Men é que não se tratava de personagens individuais. Eu acho que os personagens realmente ganham vida quando você os coloca no contexto da escola com o Xavier, com a equipe – que é o que eu sempre amei sobre os X-Men. Então eu não tenho certeza se isso algum dia aconteceria, seria emocionante se acontecesse… mas há algo a ser dito sobre a equipe. “

Quando perguntado se Ashmore tem quaisquer outros personagens super-heróis que ele gostaria de interpretar, Ashmore busca em sua memória de fã da Marvel, dizendo:

“Eu amo Noturno e eu adoro o Motoqueiro Fantasma e eu não sei se terei a chance de interpreta-los um dia, mas eu adoraria ver um novo Motoqueiro Fantasma talvez. Eu amo essas histórias. “

Gostariam de ver um filme solo do Homem-de-Gelo? Ou o ator como Motoqueiro Fantasma? Deixe nos comentários.

O próximo filme dos X-Men, X-Men: Apocalipse, chega aos cinemas 27 de maio de 2016.

Fonte: ComicBook