ESPECIAL UXFILMES

RUMOR: Fox seguirá em frente com sequência do Quarteto Fantástico!

Não sabemos se isso é uma surpresa ou não. Apesar do fato de que a Fox está prevendo uma perda de aproximadamente 60 milhões de dólares com o novo Quarteto Fantástico, o fato de que o Studio estaria jogando a toalha e devolvendo os direitos pra Marvel, pra alguns, sempre pareceu bom demais pra ser verdade. Apesar do filme ter estragado algumas coisas, uma sequência poderia corrigir pelo menos alguns de seus erros (Aquilo era apenas um Robô do Destino, certo? Certo?). E o ‘HitFix’ ouviu dizer que esse é realmente o plano a partir de agora, eles disseram:

“Tudo o que ouvi indica que o studio vai seguir em frente com uma sequência do Quarteto Fantástico. Talvez não seja na data original em 2017, mas eles estão definitivamente planejando fazer isso.”

Antes que você duvide da informação acima, esses comentários vieram da mesma pessoa que revelou que a Marvel e a Sony estavam conversando sobre compartilhar o Homem-Aranha. O site também acrescenta mais lenha na fogueira ‘Josh Trank vs. Fox’, dizendo que que os primeiros relatos sobre o filme ser totalmente desfeito pode ter sido correto. Eles disseram:

“Ele [Josh Trank] pode reclamar que sua versão há um ano atrás era incrível, mas essa opinião não era compartilhada pela maioria das pessoas que trabalham no filme. Havia conversas internas nesse momento, sobre desfazer tudo. Isso demonstra o quão forte as preocupações eram.”

E qual a sua opinião, acham que a equipe merece outra chance pra consertar os erros¿ Ou a cota de chances da Fox se esgotou? Deixe nos comentários!

Fonte: CBM