FILMES

Os X-Men e o Quarteto Fantástico existem em universos paralelos!

Desde o início dos rumores entre a união (crossover) das duas franquias de personagens da Marvel em mãos da FOX, os fãs tem se perguntando como isso iria ocorrer vindo de filmes tão diferentes. Bom, após a estreia do Quarteto Fantástico parece que essa união se complicou um pouco.

Os produtores da FOX Simon Kinberg e Hutch Parker afirmaram ao ‘The New York Daily News‘:

“Eles existem em universos paralelos. O Quarteto Fantástico existe em um universo sem os X-Men, e os X-Men existem em um universo sem o Quarteto.”

Só que isso soa um pouco contraditório, sendo que Simon já havia declarado que ambos ambientariam no mesmo universo – assim como nos filmes da Marvel Studios. No entanto, o próprio Singer alegou mês passado que o crossover estava se alinhando aos poucos.

Kinberg ainda diz:

“Unir esse dois universos seria um desafio, mas nós temos certeza que seria incrível ver todos esses atores juntos, do mesmo jeito que eles estavam no palco da Comic Con em San Diego.”


E meio que confirmando os planos do Simon. Durante a divulgação do Quarteto, em um dos “Featurette” intitulado “Alternate Dimensions” explica-se basicamente isso. Que em um universo paralelo ao nosso, sobre a “mesma” Terra poderia haver diferentes tipos de seres habitando ali. Sendo a invenção (Porta Quântica) do Reed a “porta” entre esses dois universos paralelos.

Apesar da péssima crítica do Quarteto Fantástico, a FOX até então mantém de pé a ideia da continuação, tendo o filme já datado para 9 de Junho de 2017. Assim como o universo mutante continua a se expandir, tanto com os três filmes “X-Men” para 2016 (X-Men: Apocalipse, Deadpool e Gambit), quanto pelos já anunciados “The Wolverine 3” e Novos Mutantes, e claro, com a expansão para o mundo das séries.

E então, continuam na expectativa por essa grande união?? Comente aí! O UX quer saber sua opinião!

Fonte: comicbook.com