FILMES

Olivia Munn treina com “adaga psíquica” da Psylocke!

Está claro para todos os fãs que a adaptação da mutante Psylocke para os cinemas, é a adaptação mais fiel dentre os filmes dos X-Men, desde as primeiras imagens lançadas da atriz Olivia Munn encarnando a mutante telepata, todos os fãs ficaram bem felizes com o resultado.

Ao que parece, esta felicidade tende a aumentar, pois a partir das imagens postadas pelo Mutant-101, ela está segurando em sua mão esquerda um objeto em forma de lâmina que emula a adaga psíquica de Psylocke. Confira nas imagens abaixo:

Confira também um vídeo onde podemos ver a atriz ensaiando uma acrobacia, é possível que tenhamos muitas delas no filme, visto que nos filmes de Bryan Singer, um mutante novato na franquia sempre tem uma cena de destaque como por exemplo (Magneto, Noturno e Mercúrio respectivamente em X-Men 1, X-men 2 e Dias de um Futuro Esquecido).

Wire training for #psylocke @oliviamunn #stickit

Um vídeo publicado por Sara Potts (@mamapeachsb) a

 

X-Men: Apocalipse está em suas semanas finais de gravações, portanto fique ligado no Universo X-Men, pois é possível que ainda tenhamos algumas novidades sobre o filme que tem sua data de estréia programada para 27 de maio de 2016.