FILMES

X-Men: Apocalipse – Novas imagens e Bryan Singer fala sobre visual do vilão!

A última edição da Empire Magazine tem algumas novas imagens (que apesar de parecerem as mesmas ja lançadas, são diferentes) de X-Men: Apocalipse, você pode conferi-las abaixo. Na revista também há declarações do diretor Bryan Singer, onde ele fala sobre a aparência do vilão Apocalipse na sequencia de “Dias de um Futuro Esquecido”.

 “Ele vai ser muito semelhante a imagem dos quadrinhos. Há, obviamente, algo muito futurista e ainda antigo para o design de ambos seu traje e seu físico.”

O cineasta também comentou sobre o papel de Mercúrio no filme, pois sabemos que não será fácil superar sua aparição anterior nas telonas ( ao menos sua aparição nos X-Men)

“Você não pode tê-lo correndo em torno de uma cozinha no Pentágono novamente. Mas eu posso incorporá-lo no filme de uma forma muito mais adequada e integral.”

E, ao falar sobre Mercúrio, é impossível não lembrar de seu pai, Magneto, Michael Fassbender também falou um pouco sobre o personagem:

” Magneto é um cara que joga dos dois lados ,depende do dia da semana. Quando nós encontrarmos ele a primeiro momento aqui [no filme], ele aposentou sua capa, se apaixonou e teve uma família. Seus motivos são, de certa forma justificáveis, só que são seus métodos que são questionáveis​​.”

Ao que parece, mesmo com sua capa pendurada, Magneto não deixará de fazer ações não muito convencionais. Confira abaixo algumas novas imagens que estavam na revista:

“Tempestade (Alexandra Shipp), Apocalipse (Oscar Isaac) e Psylocke (Olivia Munn), abaixo mega-selfie X-Men”

 “Magneto(Michael Fassbender)”

 

“Jean Grey (Sophie Turner) e Scott Summers Tye Sheridan) embarcam em uma bela amizade”

“Moira MacTaggert (Rose Byrne), Fera (Nicholas Hoult), Destrutor (Lucas Till) e Mística (Jennifer Lawrence) .

Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse tem data de estreia prevista para 27 de maio de 2016.

Fonte: CBM