FILMES

Revelada a descrição do elenco e data para o início das gravações de “Gambit”!

Parece que o filme do Gambit estrelado por Channing Tatum começará a ser filmado em Nova Orleans em outubro, de acordo com um relatório da 411Showbiz.

A notícia vem através de uma chamada de elenco, sob o título de produção “Chess”, que estabelece as descrições de personagens para membros coadjuvantes do elenco. A maioria das personagens exigem um contrato para mais de um filme, sugerindo que a Fox planeja transformar Gambit em uma franquia solo assim como Wolverine e Deadpool.

Aqui está o que foi incluído na chamada de elenco (Os nomes são provavelmente fictícios, criados somente para a escalação dos atores):

Louis – Masculino, qualquer etnia, 40 a 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um inesperado lado obscuro.

Vera – Feminino, qualquer etnia, 20 a inicio dos 30 anos. Bonita, inteligente, forte, impetuosa e imprevisível.

Wes – Masculino, qualquer etnia, 20 a 30 anos Idealista mas de mente fraca. Emotivo e sensível.

Fritz – Masculino, qualquer etnia, 40 a 50 anos. Um ladrão profissional. Carismático vigarista. Caloroso, mas não confiável.

Nash – Masculino, qualquer etnia, 20 a inicio dos 30 anos. Uma ameaça poderosa. Herdeiro de negócio de sua mãe. Maldoso.

Willhelm – Masculino, qualquer etnia, 30 anos. Perigoso criminoso das ruas. Protetor e leal a sua família. Intensamente leal e violento.

Gary – Masculino, qualquer etnia, 20 a inicio dos 30 anos. Um pouco simples; estúpido e subserviente.

Nonna – Feminino, qualquer etnia, 20 a 30 anos de idade. Irritada, corporativa, viciosa, sexual.

Joe – Masculino, qualquer etnia, 30 anos. Ele é um mercenário. Ele é a ovelha negra da família. Não é de boa educação, veio a partir de uma família de classe trabalhadora.

Ben – Masculino, qualquer etnia, 20 anos. Acabou de atingir a idade adulta. Um menino de rua, uma pessoa de fora e desajustada, um órfão.

Boris – Masculino, hispânico, 20 anos. Charmoso, bonito e perigoso .

Clarissa – Feminino, raça mista, 10 a 12 anos de idade. Etérea e de outro mundo. Muito expressiva.

Wolfgang – Masculino, autêntico francês, 40 anos. Um criminoso francês. Deve falar francês fluentemente.

Howard – Masculino, caucasiano. 50 anos. Um mafioso europeu requintada que fala francês fluente.

Conseguem identificar algum personagem? Só poderemos descobrir mais detalhes assim que as gravações do filme começarem. dirigido por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), e protagonizado por Channing Tatum, Gambit tem sua estreia programada para dia 7 de outubro de 2016.

Fonte: CB