ESPECIAL UX

Psylocke vestirá seu uniforme clássico em X-Men: Apocalipse!

A San Diego Comic Con irá nos trazer uma surpresa atrás da outra, no momento em que está matéria esta sendo escrita, o painel da 20th Century Fox ainda está sendo exibido, mas chegou a nosso conhecimento algo que não se podia esperar.

O elenco de X-Men: Apocalipse estava dando uma entrevista para Conan O’Brien mais cedo, mas foi a conversa entre a atriz Olivia Munn que interpretará a mutante Psylocke e o apresentador que chamou atenção.

Conan: Quão semelhante você será do desenho? Porque as pessoas se perguntam como é que você se parecerá, as pessoas sabem como a Psylocke dos quadrinhos é, acho que temos uma imagem aqui, não sabemos como será… Será desse mesmo jeito, será o mesmo uniforme?

Olivia: Sim, exceto por essa parte [risos]… O Uniforme é exatamente assim, só não aqui e aqui [risos].

Em seguida, em tom de brincadeira a atriz explica que a roupa é de látex e que para ela conseguir vestir, precisa lubrificar o próprio corpo com ajuda de duas mulheres. Inclusive em um dos dias de gravação a sua roupa rasgou por ser apertada.

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Esta é uma notícia que agradará muito os fãs, da própria boca da atriz, veio a

confirmação de que o uniforme da Psylocke será exatamente como o que vemos nos quadrinhos, um maiô de látex. Nos resta agora conseguirmos algumas imagens da mutante em ação. Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Apocalipse estreia dia 27 de maio de 2016.

Fonte: M.A.A.C