ESPECIAL UX

Halle Berry está interessada em um filme solo da Tempestade!

Estamos na era dos filmes de Super Heróis, filmes solos de nossos heróis favoritos estão sendo preparados para serem lançados nos próximos anos, Gambit, Deadpool, Wolverine… Será que este não seria o momento de fazer um filme solo feminino de uma heroína tão importante quanto a Tempestade? Halle Berry parece estar interessada no assunto.

“Em um piscar de olhos , Berry disse ela ao Deadline quando perguntada se reprisaria o papel em um solo da mutante. “Em um piscar de olhos eu faria um filme da Tempestade. Eu amo essa personagem por completo. Então, se isso se tornar uma oportunidade para mim e se acontecer antes que eu esteja com 65 anos de idade eu com certeza faria.”

A atriz vencedora do Oscar está com 48 de idade, embora pareça muito mais jovem, então ela tem algum tempo para receber o convite. Agora que sabemos que ela tem interesse, cabe aos fãs fazerem o mesmo como fizeram com Ryan Reynolds e seu Deadpool.

 “Se os fãs querem isso [o filme] os fãs precisam falar e eu tenho certeza que haveria uma possibilidade”, acrescentou. “Se a Fox sentir que eles poderiam ganhar dinheiro com um filme da Tempestade, tenho certeza de que iriam fazê-lo.”

O público será apresentado a uma versão mais jovem da Tempestade na próxima vez que a virem. Escalada por Bryan Singer, Alexandra Shipp, de 23 anos, interpretará a personagem em X-Men: Apocalipse. O filme que estreia em 2016 é ambientado em 1983, por isso faz sentido que Berry seja substituída por alguém mais jovem, mas isso não significa que Berry não possa voltar para um filme do Universo X-Men ambientado no presente… ou futuro!

Fonte: CB