FILMES

Feiticeira Escarlate, Elenco Original e Fênix em X-Men: Apocalipse?! Saiba mais!

Antes de sair para o set de X-MEN: APOCALIPSE para “filmar o despertar de Apocalipse” com Oscar Isaac, o diretor Bryan Singer foi para o Instagram responder perguntas dos fãs. Ele forneceu uma visão interessante sobre o making of do filme, discutiu planos para o Comic Con e sobre o Rogue Cut, e considera o seu retorno no futuro da franquia.

Abaixo estão algumas de suas respostas:

“Está indo tudo realmente incrível no set, o elenco se dá fantasticamente bem! Isso nem sempre é o caso. Mas por alguma razão todo mundo se dá tão bem e é muito divertido. No entanto, quando as câmeras vão começar a rolar, o lado profissional toma conta!”

 

“Eu amo o elenco original! O problema é que o filme se passa em 1983, então precisa envolver o elenco jovem e claro, alguns personagens novos. Mas eu adoro o elenco antigo e eles são meus amigos.”

 

“Eu jamais esgotarei as possibilidades para o elenco original. Eles são grandes atores e ainda estão com tudo.”

 

“Eu realmente gostaria de contar sobre os cameos (participações especiais) mas eu não posso. :(”

 

“Se a Fênix estará nesse filme? Eu li a pergunta mas não quero respondê-la…. :)”

 

“Várias coisas vão se acertar em Apocalipse. É um verdadeiro clímax, não só para os dois últimos filmes, mas para os últimos cinco da franquia.”

 

Deadpool e Gambit eles possuem seus próprios filmes. Não estarão em X-Men: Apocalipse!”

 

“Você definitivamente vai ver os personagens usarem os seus poderes muito mais força e em maior escala do que nunca neste filme, isso eu prometo.”

 

“Eu acho que haverá um cena pós-créditos, mas eu ainda não descobri o que é ainda.”

 

“Eu aprecio o que você está dizendo, e sim, eu estou realmente deitado na cama sentado aqui não conseguir dormir. Eu tenho que levantar-se em 10 minutos de qualquer maneira e tomar um banho e ir para o trabalho. E como eu disse esta manhã eu filmo o despertar do Apocalipse e eu estou animado para conversar sobre isso com o Oscar, ele é um ator tão incrível. ”

 

“Nunca diga nunca, eu amo esse Universo X-Men e isso continua me trazendo de volta para ele. Então, quem pode dizer se vou fazer outro? ”

 

“Sophie é surpreendente no set e também se tornou uma amiga.”

 

“Você poderá ver algumas coisas na Comic con, eu posso fazer isso lá no Hall H. Em relação à correria que é e outras coisas.”

 

“Na verdade, eu estou indo (na Comic Con) para a exibição de Rogue Cut. Eu só não sei o formato específico ainda. Espero estar lá! ”

 

“Eu estou mantendo o Mercúrio por conta própria por um tempo, mas ela (Feiticeira Escarlate) pode aparecer um dia.”

 

“Eu não tenho idéia do que está no fim da estrada, para mim estes são mais filmes que têm mais ação neles ao invés de simplesmente ser filmes de quadrinhos, então eu sempre vou ser parcial para estar fazendo filmes interessantes. Se acontecer de ser baseado em histórias em quadrinhos, então que assim seja!”

 

“Obrigado por toda a conversa! Espero que eu não irrite qualquer pessoa na Fox por estar fazendo isso, ha ha eu simplesmente não conseguia dormir e realmente apreciei suas companhias. “

Agradecimentos especiais, pela coleta de mensagens no Instagram, ao site X-MenFilms.

Fonte: Instagram