FILMES

Descrição do trailer de X-Men: Apocalipse, cavaleiros, visuais e muito mais!

Descrição do Trailer:

Flashes mostram Jean Grey acordando. Ela afirma ter visto o fim do mundo. “Eu posso sentir toda essa morte”, diz ela, mas Professor X assegura a ela que era apenas um sonho. Apocalipse narra, dizendo que ele tem sido chamado de muitas coisas. Mistica e Mercúrio parecem chateados. Magneto é encurralado em uma floresta. Moira MacTaggert explica que esteve rastreado Apocalipse. Flashes da primeira aparição dos personagens. Noturno e Raven tem um impasse. Magneto pergunta: “Quem o p*rra é você”, depois Apocalipse tira o capuz. “Venha cá e descubra”, diz ele. Professor X diz que ele pode controlar todos nós. Magneto obriga-o Xavier a entrar no cérebro empurrando sua cadeira de rodas magneticamente. Ciclope não consegue controlar seus poderes. O caos se instala. Os olhos de Professor X ficam negros e ele diz: “Eu nunca senti um poder assim antes”. O título do filme aparece na tela, em seguida, as portas para Cerebro se abrem e Charles está sentado em sua cadeira, careca.

Mais informações do filme:

*Magneto, Tempestade, Psylocke e Anjo serão os quatro cavaleiros do Apocalipse.

*Jennifer Lawrence (Mística) afirma que vai ser mais Raven do que Mística.

*Michael Fassbender (Magneto) diz que vamos ver Magneto depois de “Pendurar a capa” e que estava vivendo uma “vida normal”.

*Oscar Isaac (Apocalipse) pergunta a multidão se Apocalipse pareceu legal e obtém uma ótima resposta da multidão. “Este mundo que temos não é o que deveria ter sido“, explica ele. “Nos quadrinhos, ele tem tantos poderes, tantas coisas estranhas que nunca foram especificados“, diz Isaac sobre seu personagem: “Mas seu poder mais importante é a persuasão.” Apocalipse encontra pessoas que precisam e querem algo e age sobre ele para incutir o seu plano.

*Sophie Turner (Jean Grey) disse que “Veremos nesse novos filmes como Jean vai dessa garota inocente à mais poderosa mutante da Marvel“. 

*Kodi Smith McPhee (Noturno) disse que Noturno se apóia muito em sua fé

*Ben Hardy (Anjo) diz que Anjo é irritado, amargo com “asas bad-ass”.

*Alexandra Shipp (Tempestade) diz tempestade está perdida e não sabe o que ela é capaz. O elenco concorda que vai ser divertido de assistir o personagem tornar os personagens “Nos os conhecemos dos dos filmes anteriores.”

Imagens:

Logos dos filmes do universo compartilhado da Fox.

Tempestade, com visual dos anos 80, ao lado do vilão Apocalipse.

O painel foi aberto por Hugh Jackman que sugeriu que o proximo filme do Wolverine seja sobre O Velho Logan.

Elenco reunido no painel.

Todo o elenco do Universo X-Men reunido pra selfie!

O que vocês acharam dessa incrível noite cheia de informações? Deixem nos comentários!