ESPECIAL UX

Bryan Singer pode dirigir o Crossover entre X-Men e o Quarteto Fantástico!

Parece que a 20th Century Fox está querendo replicar o sucesso que Bryan Singer obteve com seus filmes dos X-Men, entregando ao diretor a franquia do Quarteto Fantástico após o lançamento do reboot dirigido por Josh Trank, que estreia em agosto. Pelo menos, isso é o que o pessoal do “This is Infamous” ouviu. De acordo com o site, o plano é basicamente transformar Singer em um “Don” do universo cinematográfico de super-heróis da Fox, sendo assim, ele comandaria um crossover entre os X-Men e o Quarteto Fantástico em 2018 após pelo menos mais um filme solo do Quarteto. Aparentemente a Fox espera que tanto ele quanto o produtor Simon Kinberg possam fazer pelas franquias, algo semelhante ao que Kevin Feige tem sido capaz de fazer para a Marvel.

Estas informações no entanto são apenas rumores, é provável que demore algum tempo para que isso seja confirmado ou negado, mas levando em conta o prestígio que Singer possui, essa seria uma decisão que faria completo sentido.

Esperamos que muito mais novidades sejam reveladas dia 11 de julho na Comic Con, que pode apresentar novidades do novo Quarteto Fantástico, X-Men: Apocalípse e Deadpool. O Reboot do Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank estreia dia 6 de agosto de 2015.

Fonte: CBM