FILMES

Bryan Singer não se opõe a um crossover de X-Men com o Universo Cinematográfico Marvel!

Em uma entrevista com o Deadline, o diretor da maior parte dos filmes X-Men, Bryan Singer, foi questionado sobre a divisão do ‘Universo Cinematográfico Marvel’ da Marvel Studios e o universo Fox, que tem como principais equipes os X-Men e o Quarteto Fantástico, e as chances de um acordo para compartilhar personagens assim como foi feito com o Homem-Aranha que estava com a Sony. O diretor disse:

“Eu só acredito que valha a pena se fizer sentido à história. Se você fizer isso por uma questão de apenas fazer, e você sai das histórias apenas para manter as bilheterias crescendo, pode dar tudo errado. Se feito corretamente, pode ser magnífico. Eu não sou contra isso. É uma ideia maravilhosa e não há limites nos quadrinhos dos X-Men, assim como não havia limites para a viagem temporal em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Eu só espero que seja feito pelas razões certas. “

Singer também falou sobre seus planos para a franquia de filmes de X-Men, citando o trio: Jean Grey, Ciclope e Tempestade como personagens principais que ele quer desenvolver ao nível de Xavier e Magneto. Quando perguntado se havia um ponto-final em mente para sair da franquia, ele respondeu:

“Tudo vai depender da história. Se eu puder encontrar uma maneira de contar uma história naquele universo diferente das que já contei, então eu não me oponho a voltar. O Universo X-Men é tão grande quanto o resto do universo Marvel. Ele é enorme. E a grandiosidade de Apocalipse vem do fato de ser um inimigo novo e totalmente diferente, um tipo diferente de conflito, que não faz distinção entre seres humanos e mutantes, e que vem de tempos antigos. É tão diferente, tem elemento de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ e elementos apocalípticos, e coisas que eu ainda não explorei. Da última vez foi a viagem no tempo e robôs(Dias de um Futuro Esquecido). Este material é novo e enquanto há algo novo, eu estou confortável a voltar a franquia. Mas eu também gostaria de fazer algumas coisas diferentes. Eu não vou viver para sempre. “

Bryan Singer dirigiu os 2 primeiros filmes dos X-Men, esteve diretamente envolvido com X-Men: Primeira Classe, retornou a direção em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, atualmente esta dirigindo X-Men: Apocalipse, que estreia dia 27 de Maio de 2016.

O que acham de um possível crossover entre o MCU e o universo da Fox? Deixem nos comentários!

Fonte: Newsarama