Marvel Studios e FOX estão em negociações para unificar seus universos!

Share Button
     
download

O escândalo do #SonyHacker no ano passado foi um grande presente para os fãs. Agora, muito do que vocês verão a seguir é nada mais que um simples “olhar pela fechadura”, e um pouco de como funciona as conversas ocultas entre “os grandes” estúdios dos filmes de heróis.

À medida que continuamos a mergulhar um pouco mais a fundo nos e-mails enviados, percebemos que sempre houve uma antecipação de negócios entre a Sony com a Marvel, e com isso alguns brindes interessantes surgiram. Uma de nossas fontes confiáveis nos contou, que um dos maiores aspectos que acontecem por trás das cenas com os grandes estúdios é a maneira como eles tentam “driblar”, “contra-atacar” e “antecipar” o que seus rivais estão fazendo. Eles espionam uns aos outros, especulam sobre seus planos, e fazem planos em torno do que seus concorrentes estão fazendo de uma forma que se torna divertido assistir.

Com isso, um e-mail onde Pascal (Vice-Presidente da Sony) observa as próximas sequências de filmes de super-heróis revela duas coisas fundamentais:

1º – Desde o dia 21 de outubro de 2014, a Sony estava operando sob a suposição de que a DC estava preparando um lançamento para novembro de 2018. E isso bate com o que sabemos, já o tal fato relatado era sobre o Batman. O “Da7e” cobriu-o ontem à noite a notícia quando ele compartilhou com o mundo que o filme seria escrito por Chris Terrio e teria o Ben Affleck protagonizando e dirigindo.

2º – No final do e-mail, tem uma lista de projetos de filmes que a Sony estaria à antecipar de seus rivais para liberar sem data prévia, algo simplesmente referido como “Fox/Marvel parceria.” Estamos falando de algo que não aconteceria até 2018, mas possivelmente não tão longe quanto 2020. Deve-se notar que ela não estava falando sobre o crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men, porque esse filme está ligado a lista anterior, referente a julho de 2018.
Então a Sony já tem em mente – E tem algo muito forte que fazem eles acreditarem nisso – que a Marvel e a Fox já estão se “encontrando” sigilosamente preparando um crossover do MCU com as franquias do Universo Fox (X-Men/Quarteto Fantástico).

Este e-mail foi escrito na época em que a Marvel contactou a Sony para esclarecer que eles não estavam associados com Deadpool da Fox depois que o artigo do “Variety” fez parecer que eles estavam. Nesse e-mail, a Marvel notificou a Sony que eles não são os produtores dos filmes da FOX:  

“qualquer um dos filmes produzidos sob a licença X-Men (a menos que aconselhamos [Fox] de outra forma) não são de nossas autorias.”

Enfim, tudo isso é uma interessante perspectiva sobre o que acontece as portas fechadas e como funciona as principais tomadas de decisões nas indústrias, sendo as mesmas que nos fazem ficar espumando pela boca com cada anuncio de grandes filmes. O que você acha desses boatos? Comente ai no UX!

Fonte: Latino Review

Comentários

  • http://marcuspedroart.blogspot.com.br/ Marcus Pedro de Barros

    Será esse mais um boom? Tipo, fase 04 da Marvel nos cinemas? Ooooooooooh

  • Anderson Matos

    VI-A-DO ESTOU CHOCADO!

  • Giovanna Givoni

    credo

  • Davi Bertholdo Santos

    Realmente acho que seria muito foda ver os Vingadores e os X-men juntos na fase 4 do UCM. Meu sonho de consumo pro cinema ver os membros dessas duas equipes juntos em um filme.

  • Alspawn

    O Email quase não tem nexo.

  • Pedro Lucas Andrade Aguiar

    Eu só quero que a Fox faça uma coisa: FAÇA MAIS NO MÍNIMO UM FILME COM O ELENCO ORIGINAL!!!!!!!

  • Elysson Bruno

    Provavelmente, vai ser isso que vai acontecer, bom tem a Feiticeira Escarlate e provavelmente vão ficar falando dela como se ela fosse uma inumana, mas acho que no desenvolver de todo esse universo da Marvel vai deixar claro que ela é uma mutante, desenvolvendo o universo dos X-men. Minha opinião é que isso venha a acontecer, pois vai ter uma fase 4 e colocar os X-men seria bem lucrativo para eles, tendo uma novidade, pois já seria o reboot que a Fox deseja fazer.

  • Hiro

    cara, x-men e quarteto de volta será epico, sagas como invasão skrull, inimigos como galactus(da forma correta, não aquele ventinho ridiculo) e kang o conquistador poderiam enfim ser abordados. Agora sim a marvel teria mais uma infinidade de historias para abordar nos cinemas, pois estaria a marvel completa de novo, tomara que seja verdade essas negociações