FILMES

Filme do GAMBIT já tem data para começar as filmagens!

Em uma recente entrevista, Reid Carolin, um dos produtores do filme, revelou quando começarão a gravar, e deu detalhes sobre a preparação do ator Channing Tatum.

Sim, nós gravaremos no outono. Provavelmente no final de outubro, começo de novembro, em Nova Orleans. Rupert Wyatt, nosso diretor, é extremamente talentoso. Eu acho que o roteiro é muito bom. Honestamente, eu costumo não assistir grandes filmes por pura diversão, mas o roteiro me convenceu que este é um filme que deve ser feito.

Ainda sobre o filme, o produtor revelou que Channing Tatum teve aulas de como jogar cartas:

Ontem a noite, nós estávamos com um amigo do colegial meu, David Kwong, que é um grande mágico. Ele estava ensinando Chan a como jogar cartas e deslizá-las em suas mãos, coisas do tipo.

Com o filme começando a ser gravado em outubro, é pouco provável que tenhamos alguma informação sobre ele na San Diego Comic-Con. Dentro de alguns meses, o processo de seleção do elenco deve se iniciar, então fiquem atentos! Noticiaremos tudo aqui, no Universo X-Men.

Gambit estreia dia dia 7 de outubro de 2016(EUA). A base do roteiro foi feita por Chris Claremont, o criador do personagem. O diretor é Rupert Wyatt, que também dirigiu o aclamado “Planeta dos Macacos – A Origem”. Joshua Zetumer é o roteirista. Reid Carolin, Channing Tatum, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg são os produtores.

Fonte: CB