FILMESOUTROS

Evento exibirá com exclusividade nas telonas o filme X-Men: “Edição Vampira” (ROGUE CUT)!

Hoje, a 20th Century Fox Home Entertainment anunciou que a San Diego Comic-Con exibirá “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido-Versão da Vampira”.

O filme será apresentado simultaneamente em quatro telões, e os fãs na Comic-Con terão a oportunidade de ganhar duas entradas VIP para a exibição ao comprarem o Blu-Ray do filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Versão da Vampira”, tanto no stand da Fox quanto no stand da “The Nerd HQ/IGN”.

Assentos adicionais estarão disponíveis para os fãs que primeiro chegarem lá.

Além das duas entradas VIP, os fãs que comprarem a “Versão da Vampira” previamente em Blu-Ray e DVD durante a Comic-Con também ganharam uma litografia que comemora os quinze anos da franquia X-Men nos cinemas. A “Versão da Vampira” conterá cerca de 90 minutos de recursos extras, incluindo cenas deletadas, featurettes e erros de gravação. Esse pacote inteiro está disponível por 19,99 dólares na MSRP.

O filme será exibido no dia 11 de julho. 

Abaixo, a descrição da Fox para o anúncio:

Na versão nunca antes vista e alternativa do filme- com mais de 90 minutos de conteúdos adicionais, a Versão da Vampira levará você ainda mais profundamente no Universo X-Men. Vampira retorna, e as celebridades da trilogia original se juntam as suas versões mais jovens para batalhar contra exércitos de robôs Sentinelas assassinos, que estão caçando mutantes e humanos!

Os fãs também podem usar as hashtags #RogueCut e seguir no Twitter os perfis @FoxHomeEnt / @XMenMovies durante a convenção para novas notícias sobre o filme e a exibição. A San Diego Comic Con acontecerá dos dias 9 a 12 de julho.

Fonte: CB