ESPECIAL UX

Channing Tatum diz que o filme do Gambit será um filme de herói diferente!

Ao promover o filme Magic Mike XXL, o ator Channing Tatum falou com o Comic Book Resources sobre seu progresso no filme solo do Gambit. Tatum alertou que ainda é cedo e que estão no processo de desenvolvimento, mas que ele e o diretor Rupert Wyatt, estão ambos interessados em fazer o filme se destacar de outros filmes de super-heróis.

“Ainda é muito cedo, eu realmente tenho algumas coisas em mente, mas quem sabe. Está correndo facilmente, neste ponto eu acredito que [o diretor] Rupert [Wyatt] e eu temos a mesma visão do que queremos fazer. Queremos que ele [Gambit] seja diferente. Acho que Gambit é um tipo realmente específico de personagem, que não faz algumas coisas que outros super heróis têm que fazer. Isso é o que eles são. Eu acho que o personagem se presta a fazer algumas coisas, de forma diferente.”

Encerrando a conversa, Tatum disse algo bastante interessante sobre a possibilidade de Gambit não ser um filme atual.

“Quem sabe? Você nunca sabe o tempo [período] que será definido”.

A Fox já mostrou que não tem medo de definir seus filmes do Universo X-Men em diferentes períodos de tempo. Primeira Classe foi criado nos anos 60, Dias de um Futuro Esquecido foi criado nos anos 70 e X-Men: Apocalipse está definido para enfrentar os anos 80. Gambit poderia acontecer nos anos 90? Ou será que Tatum e Wyatt estabelecerão um período de tempo que um dos filmes X-Men já abordaram? Devemos descobrir mais detalhes com a chegada da Comic Con.

Protagonizado por Channing Tatum e dirigido por Rupert Wyatt, Gambit tem sua estreia programada para dia 7 de outubro de 2016.

Fonte: CBM