QUADRINHOS

X-Men e Quarteto Fantástico são eliminados do pôster oficial da Marvel!

Não é novidade pra ninguém que a Marvel esta ‘boicotando’ os X-Men e o Quarteto Fantástico (Cujo os direitos das duas equipes pertencem a 20th Century Fox e tem gerado essa briga cinematográfica).


As tentativas de exclusão de ambas as equipes está cada dia mais evidente, e após o acontecimento mais recente, o qual a Marvel proibiu a criação de esculturas licenciadas das equipes (Leia aqui), outro triste fato aconteceu: Os X-Men e o Quarteto Fantástico foram eliminados do pôster oficial de personagens que editora lança todo ano! Confira na imagem a seguir:

Poster oficial 2015 da Editora já não conta mais com os X-Men nem o Quarteto Fantástico


Para deixar claro o fato, foram comparados os pôsteres dos anos de 2007 e 2013, onde podemos ver que as equipes ainda estavam integradas junto com os demais personagens:

Pôster 2007 mostrava os personagens bem misturados e destacados de forma equilibrada.

No pôster de 2013 já podemos ver o maior destaque dos personagens pertencentes a Marvel Studios, com os X-Men e o Quarteto ocupando as laterais.

Deixe sua opinião! O que você acha dessa tentativa da Marvel de limar os X-Men [equipe mais querida e famosa da editora] e o Quarteto Fantástico [sua primeira equipe de heróis] que outrora trouxeram tanto sucesso pra Marvel?

Fonte: Bleeding Cool