ESPECIAL UX

Quarteto Fant4stico: Uma trilogia já está sendo planejada?

A poucos meses de lançamento do novo filme do Quarteto Fantástico, algumas questões ainda ficam em aberto, uma delas é se existe alguma conexão entre o universo dos mutantes e do Quarteto Fantástico? Em uma entrevista a MTV foi perguntado se há alguma referência no filme que pudesse nos dar esta resposta, mas Miles Teller sabiamente fugiu da pergunta quando o repórter citou Simon Kingberg, o roteirista de ambos os universos na fox.

” Ele[Kinberg] é o cara mais importante no Fox com certeza, ele cria todos esses mundos e faz isso muito bem, eu amo o que ele fez com os X-Men.”

E então Miles e Kate Mara brincam sobre a relação de Reed Richards com o Universo X-Men.

“Eu acho que você pode dizer que a Mística se apaixona por Reed”, brinca Teller.

“Meu Deus. Em seus sonhos.” Kate Mara responde interrompendo-o

Miles então continua brincando:

“Eu não disse ao Simon que bela atriz devia se apaixonar por Reed. Ele simplesmente acertou em cheio com Kate. Ela adora. Ela adora ser a única garota no set. Oh meu Deus! [risos]”

Então o repórter pergunta a Mara se é difícil se apaixonar por ele [Miles/Reed]

“É impossível. Mas tenho mais um par de filmes para fazer ainda então… eu tenho tempo”.

Com a resposta da atriz pode-se supor que ela assinou um contrato de talvez três filmes. Talvez a Twenth Century FOX se sinta bem confiante em relação ao filme e está preparada para seu sucesso.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

Ao que parece nos próximos meses a divulgação do novo filme do Quarteto Fantástico se tornará massiva, não faz muito tempo que os fãs praticamente imploravam por algumas fotos do filme, a falta de divulgação somada as declarações dos atores deixaram o público apreensivo, essa apreensão surpreendeu a atriz Kate Mata, que interpreta Sue Storm, a Mulher Invisível.

 “Eu fiquei muito surpresa no início, antes de qualquer trailer ser lançado, as pessoas estavam tão negativas sobre o filme sem antes terem visto nada. Então, muito rapidamente tudo mudou quando nós mostramos algumas cenas do filme “, disse ela. “Isso foi uma coisa boa.”

Aproveitando o sucesso do trailer lançado recentemente, foram lançados novos 5 cartazes para promover o filme. Os quatro primeiros cartazes mostram os personagens individualmente, enquanto o quinto une primeira família da Marvel em posição de combate. Você pode vê-los todos na galeria abaixo.

Quarteto Posteres

A releitura do Quarteto Fantástico dirigida por Josh Trank de “Poder sem limites” e estrelada por Kate Mara, Miles Teller, Michael B. Jordan , e Jamie Bell estreia dia  7 de agosto.

Fonte: CBN