FILMES

Presidente da MARVEL quer obter os direitos dos X-Men de volta!

Isso não deveria ser surpresa pra ninguém, mas o presidente da Marvel Studios,  Kevin Feige, quer a franquia X-Men de volta na Casa das Idéias. Foi o que disse Feige quando perguntado se ele gostaria de readquirir a franquia X-Men, que atualmente está com a Fox, assim como ele fez com o Homem-Aranha, que estava com a Sony Pictures. Feige respondeu positivo, dizendo:

“Bem, a resposta sempre seria ‘sim’, eu acho, para levá-los de volta. Mas eu acho que eles têm um plano sólido na Fox por um tempo.”

Não que Feige e Marvel já não tenham compensando a ausência dos mutantes. O universo cinematográfico recentemente introduziu Os Inumanos, uma raça de seres humanos geneticamente alterados pela por alienígenas Kree, como ‘quebra-galho’ para os mutantes. Enquanto Marvel Studios está apenas começando a rachar superfície que da franquia em ‘Agents of Shield’, um longa-metragem Inumanos está previsto para 2019. Assim, mesmo se Marvel nunca conseguir recuperar a franquia mutante, parece que eles vão sobreviver sem eles.

O que acham, leitores? Gostariam de ver a franquia X-Men retornando a Marvel Studios? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Comicbook