OUTROS

MARVEL proíbe a criação de esculturas licenciadas dos X-Men!

Menos de uma semana atrás, o XM Studios Premium Collectibles estava mostrando projetos de seu, oficialmente licenciado, Sentinela contra os X-Men.


Como você pode ver, tudo muito impressionante.


Observem os detalhes da Vampira que compõe esse conjunto.

E no mês passado haviam mostrado seus projetos do personagem Cable.


Porém hoje, infelizmente, o XM Studios Premium Collectibles fez o anúncio oficial no Facebook:

Pessoal, hoje foi um dia triste para nós … devido a razões que não temos liberdade para divulgar, fomos convidados a colocar uma pausa em todos os personagens X-Men por enquanto. Isso significa que Cable não pode ser liberado, e também o impressionante Diorama do Sentinela que todos nós estávamos tão ansiosos para lançar. Ainda assim, continuamos a ter fé de que esta não é uma luz vermelha indefinida para sempre e vocês podem ter a nossa promessa de que estaremos de volta para produzir essas peças incríveis uma vez que liberados – não importa quanto tempo levar!

Talvez quando X-Men Apocalipse estiver fora de sua janela promocional, dos cinemas e já tiver sido lançado em DVD? E eles ainda afirmam sobre o Quarteto:

George Middleton: Esta realmente é uma porcaria. Talvez substituir com uma escultura dos Vingadores contra o Galactus…?

XM Studios Prêmio Collectibles: Não, o Quarteto Fantástico também…mesmo problema.


A escultura do Magneto da XM Studios já embarcou e parece que a da Fênix foi longe demais para ser cancelada, mas o todos projetos posteriores foram congelados por tempo indeterminado.

O que parece (ao nosso ver) é que a Marvel Studios/Disney não quer nenhum tipo de mercadoria dos X-Men/Quarteto Fantástico disponível em qualquer lugar para venda, na tentativa de boicotar a franquia da FOX, que comprou os direitos de seus personagens anos atrás.

E vocês, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fonte: Bleeding Cool