FILMES

Diretor de ‘Novos Mutantes’ mostra todo o seu amor pelos X-Men!

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que está escrevendo e dirigindo próximo filme da franquia: Novos Mutantes, recentemente twittou uma foto de sua coleção de quadrinhos X-Men, e é enorme! Como mostra a foto de Boone, ele está se preparando para uma maratona de histórias do tamanho do Blob. Embora seja difícil identificar a maioria dos livros de capa dura e brochuras presentes na foto, pode-se notar coleções de clássicos, como Fabulosos X-Men, X-Force, e os Novos X-Men de Grant Morrison. Esperamos que tenha uma saga do ‘Urso Demônio’ (Vilão dos Novos Mutantes) escondida em algum lugar dessa montanha de livros!

 

Mas não para por ai. Ele também compartilhou sua história favorita de Fabulosos X-Men, que é a edição #183. Para aqueles não familiarizados com a edição, é aquela em que Colossus briga com o Fanático. É quase tão impressionante como seria de esperar.

 

Finalmente, para provar que ele é mais do que apenas um X-pert, Boone levou seus seguidores no Twitter para o passado com uma foto antiga dele e do co-escritor dos Novos Mutantes: Knate Lee, na leitura de Batman: A Piada Mortal. Mesmo como um jovem, parece que Boone tinha excelente gosto em quadrinhos.

 

Acho que isso deixas os fãs dos franquia mais do que felizes por saber que o filme dos Novos Mutantes estão em excelentes mãos! Então, o diretor Josh Boone também ganhou sua confiança?

Fonte: Twitter e ComicBook