QUADRINHOS

Entenda como Wanda e Pietro NÃO são mais mutantes nos quadrinhos

Os fãs já sabem há algum tempo que Feiticeira Escarlate e Mercúrio já não são mutantes na Marvel Comics. Suas novas origens no entanto, ter permanecido um mistério, com teorias sobre seus poderes que vão desde linhagem dos Inumanos até manipulação genética. Mas essas especulações chegaram a um fim em Uncanny Avengers #4.


Nesta edição é revelado que Wanda e Pietro Maximoff não são de fato os filhos de Magneto, mas de seres humanos Marya e Django Maximoff. Mas então, como eles obtiveram seus poderes?

As habilidades de Feiticeira e Mercúrio derivam de testes genéticos e, coincidentemente ou não, agora eles estão muito próximos das origens de suas versões do Universo Cinematográfico Marvel.


Como pode ser visto na página acima, o vilão Alto Evolucionário levou os gêmeos de seus pais biológicos e realizou todos os tipos de experimentos genéticos sobre eles. Depois, ele os retornou à seus pais e os “disfarçou” como “mutantes comuns”.


Então, é isso. Pietro, Wanda, e o resto do Universo Marvel (e você) apenas foram enganados em acreditar que eles eram mutantes. O motivo? Você pode encontrar na matéria abaixo:

Mas o que vocês acharam disso tudo, leitores?

Fonte: Comicbook