FILMES

Destrutor será o irmão mais velho de Ciclope em X-Men: Apocalipse!

A MTV se encontrou com o ator Lucas Till,que interpretará Destrutor em X-Men: Apocalipse, que tentou comentar o que podia do filme mas sem revelar muito.


 “Isso porque há um cara sentado em um canto, segurando uma pistola carregada  e sorrindo para mim  esperando que eu revele tudo”, brincou o ator.

O ator conta também sobre seu desejo de trabalhar com ator Tye Sheridan que interpretará Ciclope na sequência de Dias de um Futuro Esquecido.

 “Eu realmente sempre quis trabalhar com Tye Sheridan, não sei, quando se trata de atores sulistas, você sempre acha que são do mesmo lugar. Mesmo se um é de Texas, um é da Geórgia, você pensa ‘oh, você mora no fim da [minha] rua cara’. Então, há sempre uma espécie de sentimento familiar, fraternal. Toda vez que eu trabalho com atores sulistas.


Em seguida ele respondeu à pergunta que os fãs já haviam deduzido a resposta. Ciclope será realmente o irmão mais novo de Destrutor:

“Nos demos muito bem em apenas uma noite, eu o vi em “Amor Bandido” e eu o achei muito talentoso. E ele continuou aparecendo por aí, e eu fiquei tipo, ‘cara, eu realmente quero trabalhar com esse garoto’. E agora ele interpreta meu irmãozinho. E ele é da idade do meu irmão mais novo, então, nós nos damos muito bem. Nós fomos a um jogo de hóquei, foi muito legal.”

Das poucas coisas que poderia falar sobre o filme, Till prometeu aos fãs que não terá apenas uma participação especial, como em Dias de um Futuro Esquecido.


“Eu não terei menos de um minuto em cena desta vez, o que é bom.”

E, ao fim da entrevista, Lucas falou sobre seu único pedido com relação as roupas (dos anos 80) que vestirá no filme:

“Só me lembro de não querer um casaco com ombreiras. Eu acho que foi a meu único pedido [para a figurinista]. ”

Lucas Till ja se juntou ao resto do elenco que ainda não estava em Montreal (Evan Peters, Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence) para as filmagens do longa que estréia dia 27 de maio de 2016.

Fonte: MTV