ESPECIAL UXFILMESQUADRINHOS

Channing Tatum faz revelações sobre o filme do Gambit!

2016 é um ano cheio e incrivelmente excitante para filmes de super-heróis, mas uma versão que está voando um pouco abaixo do radar é Gambit, um spinoff da franquia X-Men, estrelado por Channing Tatum. O ator conseguiu o papel após ter deixando claro em entrevistas o interesse no personagem, e a Fox está atualmente a procura de diretor. Deste modo, o quão animado está o ator para o filme? veja a seguir o que ele falou à Revista Empire:

“Eu amo Gambit. Eu cresci no Sul, meu pai é de Loiuisiana, íamos para Nova Orleans (Terra natal do Gambit) e ouvi todos os dialetos. Era tão diferente do resto da América, eles tem sua própria cultura antiga. Então eu me identificava com isso, por isso eu sempre senti que o Gambit era o mais real dos X-Men para mim. Ele é uma espécie de uma alma torturada e ele não é um cara bom, mas ele também não é um cara ruim. Ele anda seu próprio caminho. E é claro: ele joga cartas, bebe e é um ‘fodão’ das artes marciais”

Parece que o filme vai ser muito fiel aos quadrinhos, mas isso não é uma grande surpresa já que um dos mais aclamados escritores dos X-Men, Chris Claremont, está envolvido com o roteiro (Leia mais aqui). Quanto ao estado atual do Gambit, o ator acrescentou:

“Josh Zetumer fez um primeiro rascunho do roteiro, e é destruidor! Nenhum de nós tinham certeza de como ele ia envolver o filme no universo X-Men, mas ainda haverá algumas mudanças. É sempre sobre salvar o mundo (risos), mas talvez vamos mudar as coisas um pouco. Há tantas maneiras que você pode contar [uma história de origem]. Você poderia fazê-lo como ‘Batman Begins’, ou uma visão diferente e ir no caminho dos Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que eu estou super animado. “

Ainda não está claro se veremos o mutante em X-Men Apocalipse, mesmo assim, este filme soa como o que poderia ser um inesperado sucesso! Gambit estreia dia 7 de outubro de 2016.