QUADRINHOS

BOMBA! Marvel pode expulsar os X-Men e todos mutantes da Terra para o espaço!

O site Bleeding Cool foi o primeiro a relatar que a Marvel iria cancelar a revista do Quarteto Fantástico, e depois disso eles foram informados por funcionários da Marvel que a revista estava sendo cancelada, perante o relacionamento turbulento da Marvel com a Fox Studios, que possui os direitos do filme para o Quarteto Fantástico e os X-Men.

O que de fato, acabou acontecendo, a revista da equipe deixou de existir na edição #645.

E afirmaram também, no entanto, que os quadrinhos dos X-Men estavam seguros, pois eles trazem dinheiro, embora eles não teriam muito a mesma promoção e presença no licenciamento como costumavam ter.

 

Houve rumores e especulações de que os X-Men seriam deslocados para uma nova realidade após o evento das Guerras Secretas (Secret Wars) (saiba mais clicando aqui), de modo que os personagens, cujos filmes e extensões para TV são controladas pela Fox, seriam impedidos de interagir com outros personagens da Marvel.

Pelo tom do Editor-Chefe da Marvel, Axel Alonso, tudo indica que isso pode ser verdade:

Alonso: O escritório de X-Men está aproveitando a oportunidade das “Guerras Secretas” para construir um mundo totalmente novo para os personagens – para criar um universo compartilhado dentro dos livros X que será criado a partir de um evento enorme / incidente / surpresa. A partir disso, eles vão introduzir uma nova equipe que será diferente de tudo que você já viu antes. Vai ser…”extraordinário”.

E agora o site tem sido informado por várias fontes (ainda não confirmadas pela Marvel) que os X-Men vão descobrir que as névoas da Terragenesis dos Inumanos mata mutantes. E com ela circulando o globo terrestre, os X-Men e mutantes optam por deixar a Terra, ir para o espaço, e encontram um novo mundo.

 

Mesma realidade, planeta diferente. X-Men no Espaço. “Um mundo totalmente novo .”

 

Há um tempo atrás o mesmo site informou que a Marvel queria que os Inumanos substituissem os mutantes no Universo Marvel. Mas nunca imaginaríamos que fosse realmente algo tão literal.

 

E agora? O que será do futuro dos mutantes nos quadrinhos da Marvel? Até que ponto a disputa de direitos autorais afetará o destino dos mutantes daqui pra frente?

Deixe suas opiniões abaixo nos comentários!

Fonte: Bleeding Cool