ESPECIAL UX

Kodi Smit-McPhee fala sobre interpretar Noturno jovem!

Kodi Smit-McPhee tem recebido uma grande quantidade de elogios por papéis passados ​​em filmes como “A estrada” e “Deixe-me entrar”, ele é indubitavelmente uma das adições mais interessantes para X-Men: Apocalipse. O jovem de 18 anos vai interpretar o mutante Noturno no filme, mas quando perguntado se ele imitará a interpretação de Alan Cumming em X2, o jovem foi rápido em apontar que ele fará mais do que apenas uma imitação:

“Eu não vou evitar fazê-lo, mas também não vou tentar mantê-lo em mente. Eu vou deixar as coisas virem naturalmente. Porque é o Universo X-Men e há um monte de gente esperando um monte de coisas, eu fiz uma enorme quantidade de pesquisa sobre qualquer pessoa que o tenha retratado nas histórias em quadrinhos até mesmo nos desenhos animados e filmes. Eu apenas segui a história do Noturno. Sinto-me muito honrado e grato por estar expressando isso agora. Eu mal posso esperar”.

Soa como uma boa abordagem, uma abordagem que deve agradar os fãs da franquia.

Depois de revelar que  foi a primeira escolha de Singer para interpretar a personagem desde o começo, Smit-McPhee passou a falar sobre o porquê Noturno está sendo trazido de volta somente em X-Men: Apocalipse e por que o personagem não fez uma aparição em X-Men: Dias de um futuro esquecido no ano passado.

“Eu acho que Bryan disse que pensava que não era o momento certo, porque já havia tantos mutantes no filme, depois de ler o roteiro agora, eu posso ver o que eles estão fazendo. Eles têm a capacidade de trazer estes jovens personagens agora, então eu acho que um monte de pessoas que conhecem as origens de onde vem tudo isso irão ficar muito felizes.”

Será que isso significa que veremos Noturno interagir com sua mãe, a Mística? Compartilhe seus pensamentos conosco.

Fonte: CBM