FILMES

‘Última Vez’ de Hugh Jackman como Wolverine foi enfim revelada!

Essa semana o ator Hugh Jackman nos surpreendeu com uma imagem em seu instagram com a seguinte legenda “WOLVERINE…UMA ÚLTIMA VEZ“(Clique Aqui). Todos ficaram espantados, pois inicialmente foi associado com o próximo filme da franquia: X-Men Apocalipse. Mas agora o mistério foi enfim revelado:

 

“WOLVERINE… UMA ÚLTIMA VEZ” “Mal posso esperar para fazer isso, HJ [Hugh Jackman]” Disse o diretor James Mangold sobre a declaração do Jackman.

Então, a ‘Última vez’ de Hugh Jackman como Wolverine parece ser para a sequência do filme de 2013: Wolverine Imortal, o até então chamado pelo público de “Wolverine 3“. O terceiro filme solo de o mutante está previsto para chegar aos cinemas em 3 de Março de 2017. Deve ser importante notar que as filmagens de X-Men: Apocalipse ainda irão começar, sendo assim, um telefonema de Bryan Singer poderia mudar tudo. As filmagens de Apocalipse estão previstas para começar no próximo mês e o filme tem atualmente uma data de lançamento 27 de maio de 2016.

O site ‘The Wrap’ também relata que as suas fontes internas estão dizendo que Hugh Jackman está se referindo ao próximo filme solo do Wolverine e não X-Men: Apocalipse.

O que acham da possível saída do Jackman, que eternizou o Wolverine nos cinemas?