ESPECIAL UX

Revelado o papel da brasileira Morena Baccarin e o logo do filme Deadpool!

Nesta quinta feira (19), tanto no perfil do twitter do Ryan Reynolds, quanto no de Morena Baccarin, foram postadas fotos de suas cadeiras no set de gravações do filme do Mercenário Tagarela. Com estas fotos pudemos além de ver o Logo do filme,  talvez uma confirmação de qual papel a atriz brasileira fará, veja os Tweets abaixo:

Como podemos ver, Morena Baccarin aparentemente interpretará uma personagem chamada Vanessa, ja havíamos falado sobre o boato dela interpretar a personagem Vanessa Carlysle, a Copycat (Mutante capaz de copiar a aparência e poderes das outras pessoas), no post em que falamos sobre O que vazou do roteiro original do filme. Sendo assim, talvez seja possível concluir que muito do roteiro antigo deve ser mantido, mas só poderemos saber mesmo quando o filme for lançado.

Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller e Ed Skrein se juntam para começar a filmar ainda este mês, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick e direção de Tim Miller, o lançamento do filme está previsto para 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CBM