FILMES

Revelado como serão os uniformes usados em X-Men: Apocalipse!

Há algum tempo atrás ainda no ano passado, um usuário do Twitter revelou que um seriado de X-Men para televisão estava em planejamento, não sabíamos a veracidade da notícia, mas no início desse ano, veio a confirmação diretamente do co-presidente da Fox Entertainment ,Gary Newman (Leia Aqui).

E após toda a euforia das pessoas com a divulgação oficial do uniforme do Deadpool que será usado no filme (Leia Aqui), Shawn Madden nos brindou com outro de seus posts referente a franquia dos mutantes:

“Se você está curioso, posso te dizer isto: os uniformes em X-men Apocalipse NÃO serão pretos. O filme abraçará completamente os anos 80.”

Segundo Madden os uniformes de X-Men Apocalipse não serão pretos, muito pelo contrário, os uniformes se encaixarão no estilo dos anos 80. Em resposta a um usuário, ele ainda disse mais, disse não saber sobre o tecido do uniforme, mas que ouviu falar que seriam coloridos:

“Eu não sei sobre o tecido mas foi dito ‘colorido’.”

Com essa ótima possível revelação, o que vocês esperam dos uniformes? Qual época dos quadrinhos vocês gostariam que os uniformes fossem inspirados?

Deixe seus comentários abaixo!