QUADRINHOS

Mutantes contra Mutantes no novo “X-Tinction Agenda #1”

Já fazem 10 anos desde a queda do Cameron Hodge e seu regime fascista. Dez anos que Destrutor e Lupina trabalharam para reconstruir e transformar Genosha na orgulhosa pátria mutante que antes fora. Mas tirar o comando de ferro de Hodge além de todo o trabalho deles pode ser tudo em vão. A praga se espalhou por todo o país, infectando mutantes e ameaçando a sua raça de extinção. Com toda Genosha em quarentena, abandonada pelo resto do mundo, incluindo os X-Men, velhos amigos podem se tornar novos inimigos!

“Um vírus está dizimando a população mutante”, diz o escritor Marc Guggenheim, em uma entrevista com Marvel.com. “Os X-Men tem a cura na forma do mutante Triagem, mas não violarão a quarentena em que Genosha está sob, pois não querem arriscar a propagação do vírus e a extinção. Destrutor e Lupina se encarregam de buscar Triagem e leva-lo de volta a Genosha, usando a força se necessário.

Pergunte a si mesmo, quão longe você iria para salvar o seu povo? Destrutor e Lupina não pararão por nada para salvar o povo de Genosha. Mas irão eles condenar a Terra neste processo? Descubra como o X-Crossover da década de 90 acontecerá no evento “Battleworld” em “X-TINCTION AGENDA #1” em junho deste ano!

Fonte: CBM