ESPECIAL UX

Mais uma mutante adicionada ao elenco de Deadpool!

A produção de Deadpool adicionou ao seu elenco a novata Brianna Hildebrand como a mutante telepata com habilidades precognitivas chamada Ellie Phimister ou “Negasonic Teenage Warhead” (Míssil Adolescente Megassônico).

Este é um personagem bastante obscuro para se utilizar, até mesmo para Deadpool. “Míssil Adolescente Megassônico” foi criada por Grant Morrison e Frank Quitely durante o arco de abertura de novos X-Men, “E de extinção”. Ela fazia parte da classe de Emma Frost em Genosha e morreu durante o selvagem ataque que a ilha nação dos mutantes sofreu.

Durante os eventos de Joss Whedon em “Surpreendentes X-men” de John Cassaday, a dor de Emma por causa do destino de seus alunos fez com que ela se permitisse ser manipulada por Cassandra Nova, a irmã gêmea sociopata do Professor X que orquestrou o ataque Sentinela, em primeiro lugar. Emma criou um Clube do inferno imaginário para lutar contra os X-Men e incluiu Ellie na equipe.

A verdadeiro Míssil Adolescente Megassônico foi ressuscitada pelo vírus tecno-orgânico usado pela mutante vampira Selene durante o evento Necrosha, apenas para morrer mais uma vez quando a crise tinha acabado.

Ao que parece, Hildebrand já está se submetendo a treinamentos físicos e acrobáticos para encarnar a mutante mas ainda não se sabe qual a importância da mutante no filme . As gravações de Deadpool começaram neste mês de março, talvez tenhamos algumas fotos em breve.

Brianna se junta ao elenco ja composto pela brasileira Morena Baccarin,  por T.J. Miller, Ed Skrein e é claro, o protagonista Ryan Reynolds. Dirigido por Tim Miller, Deadpool estreia 12 de fevereiro de 2016.

Fonte: CB